domingo, 1 de novembro de 2015

Strobe Edge


Ninako é uma divertida estudante de ensino médio que nunca se apaixonou, apesar de seu melhor amigo, Daiki, tentar fazer de tudo para que ela o perceba de forma diferente. Um dia, quando voltava para casa no trem, Ninako vê Ren cochilando, um garoto sério, quieto e desejado pelas garotas, ela não resiste e tenta tirar uma foto sua, mas ele sai desesperado para não perder sua parada e quebra sem querer o acessório do celular de Ninako; ao ressarci-la uma amizade se inicia entre os dois. A partir daí Ninako começa a sentir coisas estranhas, cada vez que se encontra com Ren, até que ela entende que este é o seu primeiro amor. Porém, Ren tem um relacionamento muito sério com a irmã de Daiki. E Ninako passa a viver um amor não correspondido, pelo menos é o que ela acredita, e quanto mais pensa em desistir, mais se envolve, enfrentando uma série de dificuldades que contribuirão para seu amadurecimento. Até aparecer Andou, um bishounen mulherengo que se compromete em fazê-la esquecer esse amor platônico. Será que ela aceita? E se aceitar... será que ele consegue?




Minha Opinião: Eu realmente amo essa história. A única coisa que eu realmente não gosto é a demora pra tudo se resolver e para eles ficarem juntos, mas apesar de não gostar tanto dessa "demora" eu também acho que é a parte legal, e que te prende fazendo você perder noção da hora enquanto está lendo, e te faz não querer parar de ler até ver como aquilo vai terminar. Essas reviravoltas e aqueles climax's acrescentam muito a histórias, e surpreendentemente não deixam a história cansativa, ou coisa do tipo, na verdade eles acabam te cativando mais como mencionei anteriormente. O enredo é contado de forma envolvente e cativante, sem citar os personagens que são pra lá de encantadores. Não só as histórias paralelas, mas também a principal tem um desfecho muito amorzinho. Eu realmente recomendo esse mangá, espero que gostem tanto quanto eu amei.


Ler Online:  MangaHost
Post sobre o Live-Action: Aqui

Eu realmente recomendo que leiam o mangá. Que assistam o live-action, eles são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário