terça-feira, 3 de novembro de 2015

Always [Only You]



Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado obscuro e misterioso, pega um emprego noturno em tempo parcial como um atendente de estacionamento. Um dia sentado em sua cabine e olhando para a televisão uma mulher chamada Jung-Hwa (HanHyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo-o com o antigo manobrista, apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos até o dia em que se apaixonam, mas algo muda todo o rumo da história...




Assista Online: Dopeka


Minha Opinião: Na verdade eu já tinha ouvido falar maravilhas desse filme e tinha muita vontade de assistir até porque o Ji-Sub era o protagonista, mas acabei adiando por saber que o filme possuía uma grande carga dramática. Com isso concluímos que: Eu me arrependo por não ter assistido antes. Vamos focar na frase anterior e ir assistir logo porque esse filme é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Eu amei tudo, a forma como a vida deles já tinha se cruzado antes de se conhecerem e principalmente como lidaram com isso quando descobriram, eu amei a forma como o relacionamento deles se desenvolveu, e como ele fez de tudo para proteger e dar o melhor a ela. Eu amei eles dois juntos desde o primeiro segundo. Eu entrei em desespero nos últimos minutos do filme e provavelmente perdi 69 dos 70% de água que eu tinha no corpo, vocês não tem ideia do estado da pessoa aqui. O final foi perfeito, serio. Eu não sei nem como descrever o quanto esse filme é lindo, comovente, encantador. A atuação, o roteiro, o drama, o romance, o desenrolar da história, tudo é perfeito. Eu realmente recomendo vão assistir, agora. <3



Ps:  Vocês não tem ideia do quanto foi difícil escolher qual imagem/gif eu ia colocar aqui já que eram todas tão lindas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário