terça-feira, 13 de junho de 2017

Doramas Médicos

Migas, resolvi fazer esse tipo de listinhas no blog para facilitar a vida das pessoas, porque sei como é procurar por algo especifico e não encontrar. Esse post vai conter uma lista de alguns ''doramas médicos'' ou que a temática envolve medicina.  Antes de concluir, queria dizer que não colocarei imagens no momento porque tenho que concluir o post rápido e que ainda não assisti todos os doramas que estão na lista. Kissus, e espero que seja útil.




Emergency Couple. Uma comédia romântica sobre um casal que se casou durante a faculdade de medicina, mas devido a suas personalidades conflitantes divorciaram logo depois. Eles se encontram seis anos mais tarde como estagiários em um hospital. Como será conviver um com o outro daqui por diante?


Good Doctor. Esse drama gira em torno de Park Shi On, um residente, autista e portador da síndrome de Savant, e sua batalha para ter sucesso e se tornar o médico que sempre desejou ser. 

Doctor Stranger. O drama vai girar em torno de Park Hoon, um sul-coreano que foi capturado com seu pai e cresce na Coreia do Norte. Ele é treinado para se tornar um médico genial, e apesar de Park Hoon conseguir um emprego no melhor hospital sul-coreano após desertar, ele é tratado como um estrangeiro. Para encontrar o seu primeiro amor perdido na Coreia do Norte, Song Jae Hee, ele faz qualquer coisa para ganhar dinheiro.


Romantic Doctor. Kim Sa Bu (Han Suk Kyu) era um famoso cirurgião em um grande hospital de Seul. Mas de repente ele larga tudo para viver em reclusão e trabalhar como um médico em uma pequena cidade. Ele, que era chamado de “Professor Kim”, fica conhecido neste vilarejo como “Médico Romântico”. Enquanto isso, Kang Dong Joo (Yoo Yun Suk) depois de crescer pobre, acaba se tornando um médico que procura pacientes VIP para alcançar o sucesso que ele deseja desesperadamente. Yoon Seo Jung (Seo Hyun Jin) é uma jovem cirurgiã apaixonada que é assombrada por um erro de seu passado e tenta superá-lo. Quando Dong Joo e Seo Jung conhecem o professor Kim, suas vidas e carreiras nunca mais serão as mesmas.


Medical Top Time. O dorama trás como ponto principal uma equipe composta apenas pelos melhores médicos em todas as disciplinas no Hospital Universitário Kwanghye. A busca pela excelência médica é dificultada pela política do hospital e também rivalidade interna.


Doctors.  Yoo Hye Jung era uma garota intransigente e que só brigava na escola com uma personalidade difícil de lidar e sempre desobediente. Ela tinha muitas cicatrizes de sua infância e para sua auto preservação, Hye Jung mantinha seu coração longe e fechado das outras pessoas. Entretanto ela muda após conhecer seu professor e mentor Hong Ji Hong que atua em um papel chave na transformação de sua vida mudando-a de uma gângster desamparada para uma compassiva médica.



Beautiful Mind.  É um drama de mistério sobre um neurocirurgião gênio e psicopata. Kye Jin Sung (Park So Dam) é uma detetive da divisão de crimes violentos. Enquanto isso, Lee Young Oh (Jang Hyuk) é um cirurgião cardio torácico que se torna o novo professor assistente no hospital. O drama irá contar uma história misteriosa sobre “alguém que mata, alguém que salva, alguém que persegue, e alguém que é perseguido.”



Day D. Quando um desastre natural atinge Seul, uma equipe de médicos da emergência lutam para lidar com suas consequências fatais. O drama gira em torno de um grupo do DMAT (Equipe de Assistência Médica em Desastres) trabalhadores que resgatam e tratam vítimas que sofrem desastres em grande escala na cidade de Seul. Lee Hae Sung é interpretado por Kim Young Kwang, um cirurgião geral qualificado e promissor que, não está satisfeito com o trabalho em um hospital de câncer, e ingressa no centro de emergência. Ha Suk Jin interpreta sua hobae (aluna) no departamento de cirurgia geral, enquanto Jung Somin desempenha um cirurgião ortopédico com uma personalidade amável e determinado. O personagem de Kim Jung Hwa trata vítimas do desastre que tenha algum trauma psicológico, sempre ajudando seus companheiros de equipe com seu apoio. Lee Kyung assume o papel do diretor do hospital Park Guns, cuja especialidade é em neurocirurgia.



W. É possível viver no mesmo lugar, no mesmo período de tempo, mas em uma dimensão completamente diferente? Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardiotorácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é sequestrada por um homem estranho, coberto de sangue, e levada para outra dimensão. Kang Chul (Lee Jong Suk) é um medalhista de ouro olímpico em tiro esportivo e um empreendedor milionário. Como será que seu mundo se interligará com a outra dimensão de Yeon Joo? Será Kang Chul a única pessoa que poderá ajudar Yeon Joo a escapar do universo paralelo? 


Yong Pal. O que acontece quando um médico está desesperado por dinheiro? Kim Tae Hyeon (Joo Won) é um residente do terceiro ano de medicina, e ele precisa de dinheiro extra para pagar o tratamento de dialise renal de sua irmã mais nova. Para conseguir dinheiro extra que ele precisa, ele aceita descaradamente doações monetárias da família dos pacientes. Ele também tem um trabalho secundário e tem pseudônimo (Nome Fictício) de "Yong Pal", Tae Hyeon se torna o alvo da polícia por estar tratando bandidos perigosos de uma gangue. Mas quando o cirurgião-chefe Lee descobre que ele está fazendo horas extras, Tae Hyeon se tornará o responsável pelos pacientes da Ala VIP dentro do hospital. Como será sua vida após ele conhecer Han Yeo Jin (Kim Tae Hee), uma herdeira chaebol que estava em coma, mas repentinamente acorda e busca por vingança contra aqueles que fizeram isso com ela?

Descendants Of The Sun. Esta história fala de médicos que se estabelecem na zona de guerra de Urk, e segue a história de amor que se desenvolve entre uma cirurgiã (Kang Mo-yeon) e um oficial das forças especiais (Yoo Shi-jin), ambos sendo os melhores em seus respectivos campos. A história vai acompanhar as suas lutas pessoais e profissionais ao explorar questões sobre o valor da vida.

It's Okay That's Love. Jang Jae-yeol é um escritor best-seller de romances com mistério e um DJ de rádio. Brincalhão e um pouco arrogante, ele também sofre de transtorno obsessivo-compulsivo(TOC). Ji Hae-soo é uma psiquiatra em seu primeiro ano. Impulsionada e ambiciosa com sua carreira ainda que ela seja compassiva com seus pacientes, Hae-soo tem uma atitude negativa em relação ao amor e relacionamentos em sua vida pessoal. Uma vez Jae-yeol e Hae-soo se encontram, há muita disputa entre eles causado ​​por suas personalidades fortes e recusas a ceder um para o outro. Mas aos poucos suas brigas se transformam em amor e eles começam a aprender como eles são compatíveis.

Golden Time. Este drama se passa dentro de uma sala de emergência em um hospital. O período de uma hora que você tem para salvar a vida de uma pessoa após um traumático ferimento é o que os médicos da emergência chamam de "golden time / hora de ouro". Lee Min Woo aprende tudo isso rapidamente assim que ele começa a trabalhar como um médico da emergência em um hospital urbano. Kang Jae In é residente do primeiro ano que descobre que ela é a herdeira de uma fundação que é proprietária do hospital. Eles vão aprender a se tornarem grandes médicos com o Dr. Choi In Hyuk, um renomado cirurgião de traumatismos que coloca os seus pacientes antes de qualquer coisa em sua vida?

Um comentário:

  1. todos os doramas relacionados a medicos são muito engraçado demais . Estou falando com a minha sinceridade total

    ResponderExcluir