segunda-feira, 5 de junho de 2017

Voice

Imagem relacionadaTemporadas: 3.
Gênero: Suspense, Policial, Ação, Drama... [+18]


Sinopse:  Moo Jin-hyuk (Jang Hyuk), conhecido como cachorro louco, é um detetive que se sente culpado após sua esposa ser assassinada, enquanto ele estava reunido com amigos. Kang Kwon-joo (Lee Ha-na) é uma policial resistente que é dotada de perfeita psico-acústica e enquanto está trabalhando no call center um caso de assassinato brutal ocorre e no processo de investigação, seu pai, policial, é assassinado. Kang Kwon-joo através de sua habilidade de audição sobre-humana afirma que a esposa de Moo Jin Hyuk e seu pai foram assassinados pela mesma pessoa e que homem que os assassinou não é o que estão julgando como culpado, mas ninguém acredita nela. Então 3 anos depois ela retorna com sede de justiça e cria a equipe Tempo de Ouro, e junto a Jin-hyuk além de resolver casos continua perseguindo o assassino em série que levou seus entes queridos.





Comentário:
         
      Esse dorama foi uma surpresa porque eu não tinha ouvido falar dele até pouco temp, e para mim deveria ser considerado um dos melhores desse ano.  O drama aborda casos que envolvem violência, assassinato, crueldade... e consequentemente é proibido para menores de idade. Voice não é um dorama daqueles que você vai arrastando com a barriga, sabe? Os casos são envolventes e você fica eletrizado torcendo e a vontade é de fazer uma maratona e terminar o dorama inteiro para não passar pela ansiedade de não saber o que vai acontecer no próximo episodio. 
      O quanto eu gostei desse dorama não é possível descrever em palavras e embora tenha assistido poucos doramas do gênero sei que esse é com certeza um dos melhores. Eu fiquei completamente cativada pelo enredo, pelos desdobramentos, pelos casos secundários enfrentados pela equipe Tempo de Ouro. Os personagens são maravilhosos e todos são bem construídos, a forma como a relação entre eles é abordada é incrível. Um detalhe que me chamou muito a atenção em todos os personagens foi a determinação e vocês vão entender sobre o que estou falando quando assistirem. A atuação de todos foi impecável, mas queria enaltecer o antagonista que com certeza foi um dos melhores vilões de doramas que já vi, o ator foi genial, inclusive ele me cativou e me apeguei kkkk. 
       Eu não quero me estender para evitar spoilers, mas se vocês não assistiram e procuram um dorama de suspense, ação, policial que envolva corrupção, busca por justiça e afins Voice é o dorama que estão procurando. Assistam e não vão se arrepender.

Onde assistir: Eu assisti em espanhol através do DoramasFlv porque não tenho conta [paga] no Viki ou no DramaFever. Caso vocês não tenham contas em nenhum desses dois sites e também não consigam assistir em espanhol, podem baixar no Subarasshis fansub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário