sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Doctor Crush [Doctors]



Resultado de imagem para doctors dorama
Gênero: Romance, comedia, drama, médico
Episódios: 20
Sinopse: Yoo Hye Jung era uma garota intransigente e que só brigava na escola com uma personalidade difícil de lidar e sempre desobediente. Ela tinha muitas cicatrizes de sua infância e para sua auto preservação, Hye Jung mantinha seu coração longe e fechado das outras pessoas. Entretanto ela muda após conhecer seu professor e mentor Hong Ji Hong que atua em um papel chave na transformação de sua vida mudando-a de uma gângster desamparada para uma compassiva médica.


Hye Jung era tida como uma garota problemática, devido ao fato da sua rebeldia e consequentemente viver brigando, sem esquecer de citar o fato de já ter sido expulsa da escola. Cansado disso seu pai deixa a garota aos cuidados de sua avó, que está disposta a dar todo o amor e carinho que nossa protagonista até então não recebia. Pois bem, como dito agora que ela mora com sua avó terá que se matricular em uma escola nova, conviver com novas pessoas e mudar completamente de rotina. Deste modo a mesma se vê de frente com Ji Hong, seu professor, inquilino da sua avó, e também medico. A principio ambos não se dão bem, mas aos poucos eles vão desenvolvendo uma relação no minimo encantadora. 
Hye Jung encontra na sua avó não só o afeto que precisava, mas seu porto seguro, e por influencia da mesma decide mudar e começar a estudar. E pra resumir a primeira fase da história sem dar spoilers vamos dizer que existe vários desdobramentos trágicos e injustos a partir desse ponto, e Hye Jung que já era ''ressentida'' não só com a morte de sua mãe e o fato dela atribuir a culpa a seu pai, mas também com a falta de amor recebida do mesmo, agora perde novamente a pessoa mais importante, sua avó, e se vê envolta em um objetivo de vingança. 


Protagonista Girl Power. Pra quem acompanha doramas a um tempo e também o trabalho da Shin Hye, deve ter percebido que esse papel é completamente diferente de todos que ela fez anteriormente.A mesma não só abriu mão dos dubles para as cenas de ação, como mergulhou de cabeça no papel. Pra ser honesta foi o trabalho que mais gostei dela. Mas voltando a personagem: Embora parte disso seja uma camuflagem não há duvidas de que Hye Jung é uma mulher forte, decidida, independente e segura de si. EU AMEI TUDO ISSO. Principalmente na segunda fase do dorama em que se passam 13 anos, e a mesma volta como uma médica. Eu amo muito personagens assim, tenho dito. Minhas opiniões pessoais a parte, uma das coisas que eu mais gostei da personagem além dessa personalidade foi o fato dela evoluir como ''pessoa'' durante o dorama. E outra coisa que devo citar é que o drama centra totalmente na em uma mulher, ainda mais uma mulher como Hye Jung, o que é outra raridade, que eu consequentemente amei.



Doutor Apaixonante. Gente o que foi esse homem? Fiquei apaixonada? Fiquei sim. Eu nunca assisti um trabalho dele, comoassim? Exato. Fiquei bobinha por aquele sorriso, MESMO. Minhas paixões platônicas a parte, vamos ao personagem né non? Ji Hong é tipo um exemplo de ser humano sabe? Daqueles que quer ajudar todos a sua volta, e que deixa sua marca não só nas pessoas, mas também em tudo o  que faz. Sem falar que além de ser um homem extremamente inteligente, ele tem a seu favor sua simpatia, seu carisma, seu sorriso, prometo que parei agora.


    

Personagens Maravilhosos. Sobre se apegar a todos os personagens como faz pra resolver? não vou colocar gif de todos ou falar de cada um para isso não ficar gigantesco. Mas queria deixar claro que queria pôr todos em potinhos, sim.

    




   Casal Shippavel. Eu nem preciso dizer que amei esses dois né? A química deles foi maravilhosa, e não só isso, mas o enredo também facilitou esse encantamento pelo casal. Os beijos também foram lindos, palmas Shin Hye. To bem feliz. Eu amei o fato de ambos saberem muito bem o que sentiam, e de certa forma serem bem honestos quanto a isso. Eu particularmente amo quando os protagonistas não se deixam abalar, e seguem, sabe? Sem todo aquele enchimento de linguiça. 




Relações Encantadoras. Como mencionei o dorama possui personagens maravilhosos (a maioria deles), e consequentemente eles desenvolvem laços lindos de se ver. Quem não iria querer relacionamentos assim, né non?

    



Minha Opinião: Eu li que muita gente amou, mas eu também li que muitos sentiram que no final o drama foi perdendo o ritmo. Vou ser bem sincera: Fazia um tempo desde que um dorama me prendeu de tal forma que ''ou eu assistia ou eu assistia''. Eu fiquei tão encantada pelo enredo, O ROMANCE, pelos personagens, o girl power, pelos laços que iam surgindo e a forma como foram desenvolvidos na trama, e pela atuação também. Esse drama me cativou e me envolveu completamente, aliás diga-se de passagem que os personagens tem uma parcela de culpa nisso, eles foram tão envolventes e cativantes que eu me surpreendi comigo mesma por adotar todos eles, inclusive os antagonistas (que não foram bem antagonistas) [milagre]. Obs:  Os doramas precisam dar mais espaço para protagonistas como a Hye Jung, tenho dito.  Também amei o fato dos personagens, a maioria deles, serem honestos e diretos em relação ao que sentiam e não ter aquele famoso enchimento de linguiça, mas acho que já falei isso acima. Já disse que amei né? Preciso repetir? Então vamos concluir: Sobre o final, amei muito o rumo que o desfecho das relações tomaram. Eu realmente recomendo esse dorama, aliás se você está lendo isso e ainda não assistiu vá ver agora. NOW.

Obs: Eu sei que ficou curto e que não me prendi a detalhes, é que estou tentando diminuir o tamanho gigantesco que os post's tinham antes. Me perdoem, e não desistam daqui <3

Meu casal sim

Assista Online:Viki



Nenhum comentário:

Postar um comentário