terça-feira, 3 de novembro de 2015

Just The Way You Are


No amor, as apostas são altas. A história é sobre um cara popular chamado Drake Sison (Enrique Gil), que faz uma aposta com seu melhor amigo Andre (Yves Flores), para fazer uma estudante, Sofia Taylor (Liza Soberano), se apaixonar por ele em 30 dias . Uma vez que ela se apaixona por ele, ele deve confessar que tudo foi uma aposta. Mas o que ninguém sabia é que Sofia é muito mais inteligente do que eles pensavam? E para complicar tudo, Drake começa a gostar de Sofia. O filme é baseado no best-seller Pop Fiction '' The Bet '', que foi publicado originalmente em Wattpad por Kimberly Joy Villanueva.





Assistir Online: Dopeka




Minha Opinião: Gente eu acabei de assistir esse filme e eu amei ele de uma forma que me fez querer recomenda-lo assim que terminou. Just the way you are não é apenas um clichê, é bem mais que isso. Embora  história do "cara" que aposta com os amigos conseguir uma garota seja comum em roteiros, esse filme é bem mais que isso, ele te faz refletir sobre suas escolhas, seus erros, sobre o amor, família, sobre carregar um grande fardo só dentre outras coisas. É cabível dizer que embora ele tenha conteúdo dramático, que me fez chorar só pra constar, o drama só engrandece o filme não é algo que o torna cansativo e irritante, muito pelo contrario, as cenas são lindas, comoventes e reflexivas. O filme é divertido, engraçado e apaixonante. Eu confesso que perdi a noção do tempo, eu me apaixonei pelos personagens e shippei M-U-I-T-O. Eu realmente recomendo <3 Eu não sou de escolher meu favorito, mas posso dizer que dos filmes filipinos que vi esse é meu xodó.



6 comentários:

  1. eu amei o filme, *-* xonei.
    espero que tenha mais filmes dos protagonistas juntos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse filme um amor também, caso eu veja algo dos dois posto aqui ;3

      Excluir
  2. não consegui assistir nada além de trailer nesse site (DOPEKA) :( como vcs fizeram???

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti normal. Olha não posso entrar pela conta do blog e também não dá pra acessar o dopeka pelo celular ou qualquer fansub agora, mas mais tarde prometo que entro pelo PC e olho para ti, tá certo?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Entra nesse Link http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-just-the-way-you-are-2015/a2%C2%AA-parte2/

    ResponderExcluir