quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Playful Kiss

Playful Kiss é o K-drama baseado no mangá/anime Itazura na Kiss. "Oh Ha Ni é um estudante desajeitada que cai de amores pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. No entanto, Jo Seung é indiferente para ela e rejeita o seu amor. Quando a casa de Ha Ni desmorona, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo da família. Acontece que Seung Jo é filho desse seu tal amigo e a Ha Ni é dada a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será que ela vai ser capaz de mover o coração de Seung Jo?"






Playful não só foi um dos meus primeiros dramas, mas também a primeira versão em dorama de itazura que eu vi, e como vocês já sabem eu sou completamente apaixonada pela história. Imaginem o surto da pessoa aqui quando soube da existência desse drama. Bom como falei da minha paixão pelo enredo vou começar falando do mesmo, como é uma adaptação playful possui suas diferenças da base, mas não são mudanças gritantes. Na verdade muitas dessas modificações só acrescentam ao drama. Eu realmente amei essa versão. A Oh Ha Ni é extremamente divertida, atrapalhada, insistente (e que persistência), cativante e tem todas as características importantes da Kotoko (personagem do mangá/anime). O Seung Jo possui toda aquela aura superior, inteligente e fria do Irie (personagem do mangá/anime), mas também possui aquela gentileza sutil que faz você esquecer toda aquela arrogância com um simples sorriso. Eles mantiveram a essência dos personagens e isso é maravilhoso. Digo também que a atuação foi impecável.



A Oh Ha Ni e o Seung Jo. Na verdade a Ha Ni é extremamente persistente, ela persegue o Seung de uma forma de tirar qualquer um do serio, inclusive ele, ri horrores em algumas cenas. E venhamos e convenhamos ela não era nada discreta. Mas para ser honesta com o tempo você se acostuma com as loucuras dela e ela acaba te cativando assim como fez com o Seung.




Sobre os personagens secundários. Acho que um grande trunfo é a família e amigos dos personagens, nesse quesito o drama foi bem fiel. Embora vou me focar na família devo dizer que os atores foram impecáveis e extremamente divertidos. Eu morria de rir com a mãe do Seung, quem não quer essa sogra gente? Melhor pessoa <3 O irmão do Seung que é como se fosse a sua versão mirim, eu realmente amo crianças no drama e posso dizer que esse ser merece palmas. O pai da Ha Ni e o pai do Seung também merecem todo o crédito. As amigas da Ha ni eram extremamente divertidas e me arrancaram boas risadas. E o mais legal é que esse drama mostra as relações sejam elas familiares, de amizade ou o amor em si como algo fundamental. Isso é bastante abordado, de uma forma simples e as vezes imperceptível, mas achei importante comentar.



Química, atuação e relação do casal. Eu realmente amei a relação deles como casal. A química deles vai sendo construída gradativamente e isso torna as coisas mais naturais se assim pode-se dizer. As cenas deles juntos foram apaixonantes, e me atrevo a dizer que tinham uma fofura extrema. A atuação de ambos me encantou em muitos sentidos, seja nas cenas de drama, nas cenas cômicas ou românticas eles fizeram tudo de uma forma impecável. O desenvolvimento da relação dos personagens e a forma como a preocupação do Seung em relação a Ha Ni foi surgindo gradativamente foi encantadora.  Tem uns momentos específicos deles que eu surtei horrores, mas se eu comentasse aqui seria spoiler então vão logo assistir u.u





Não sei mais o que falar, faz um tempo que assisti então me perdoem por não fazer um post com riquezas de detalhe, eu realmente tenho que rever esse drama. Realmente espero que gostem tanto quanto eu gostei. Então assistam. Bom, antes de concluir o post devo dizer que como o enredo de itazura [mangá/anime] aborda varias fases da vida dos personagens é obvio que uma temporada não basta para mostrar tudo, então para nossa alegria essa versão tem mais de uma temporada. Eu vou colocar o Link abaixo, espero que gostem.

Temporadas Online: Plaiful Kiss / Playful Kiss 2 / Playful Kiss: O diario de Seung Jo

Obs: Todos os link's são do site dopeka, mas se quiserem de outro site é só avisar que eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário