domingo, 8 de novembro de 2015

Chilling Romance

Ma Jo Goo é um mágico que está cansado de fazer os mesmos truques e não ter muita audiência em seus shows. Em uma de suas apresentações fica intrigado com a figura de Yeo Ri, que não ria nem expressava nenhuma reação além da tristeza. Ele vai atrás dela e acaba tendo uma ideia para um novo show, fazendo muito sucesso. Mas mesmo depois de 1 ano trabalhando juntos Yeo Ri não tem relação alguma com a equipe do espetáculo, pois ela consegue ver fantasmas e as pessoas com quem tem contato próximo acabam sendo assombradas também. Mas Jo Goo tentará se aproximar, não sabendo as consequências que isso pode trazer.



Minha Opinião: Para ser honesta eu já tinha passado a vista pela sinopse desse filme umas 2893389829 vezes antes de realmente assistir, mas hoje eu resolvi ver esse filme e nesse instante estou me perguntando porque eu não assisti antes. Isso é um absurdo. Essa filme é extremamente divertido, encantador, romântico, te envolve completamente e ainda tem fantasmas o que também é maravilhoso. Eu gosto muito de fantasmas, já disse isso aqui? Acho que não, mas agora vocês sabem.  Antes de concluir queria comentar sobre o sorriso maravilhoso do protagonista. Eu amei tudo. E na verdade não quero que percam seu maravilhoso tempo lendo isso quando podiam estar assistindo Chilling Romance. Vão assistir, agora!

Assistir Online: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário