quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Princess Jellyfish [Kuragehime]

Tsukimi é louca por água-viva. Tsukimi não tem muita confiança nela mesma e tem muita dificuldade para falar com os homens. Ela vive em um edifício comum chamado Amamizukan onde os homens não são permitidos. No Amamizukan, vivem apenas as mulheres otakus. Um dia Tsukimi fica em apuros na loja de peixinhos e uma mulher, uma " Fashionista" ajuda Tsukimi, mas de fato a mulher bonita é Kuranosuke (Masaki Suda) um estudante universitário masculino. Kuranosuke se veste como uma mulher porque ele foi criado em uma família de um pai político mas ele não quer se tornar um político. Esse encontro muda a vida de ambos.





Minha Opinião: Princess Jellyfish [Kuragehime] é o live-action de um mangá/anime. Ah, não me diga Sah? Dê um desconto talvez alguém não saiba. Eu preciso comentar sobre ter esperado décadas pra alguém traduzir e que sou eternamente grata a essa pessoa. Então eu realmente amei a adaptação, é obvio que tem suas diferenças comparando com o mangá/anime, mas não é nada gritante ou que comprometa a história <3  Eles foram muito dignos nas escolhas dos atores, e na caracterização. A atuação, as caras e bocas dos personagens, as cenas de comedia ou "românticas" tudo foi impecável. Eu como já comentei no post sobre o mangá/ anime [Aqui] eu realmente amo a história. Amo o fato dos personagens serem personagens não convencionais, com aquela "esquisitice'' encantadora, eu amo o fato de kuragehime contar a história de pessoas que provavelmente não seriam muito interessantes para a sociedade, que seriam deixadas de lado. O desenrolar das situações é empolgante, é divertido, eu realmente gosto de ver os personagens lutando pelo que amam e como eles. É engraçado, emocionante e tem cenas lindas. Eu amei o fato de capturarem e deixarem prevalecer a essência do mangá/anime e fazerem tudo o mais parecido possível.  Eu realmente amo e recomendo.


Assistir Online: Dopeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário