domingo, 1 de novembro de 2015

Kaichou Wa Maid-Sama

O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.




Minha opinião sobre o mangá: Gente Kaichou é um dos meus shoujos preferidos. Perfeição define. Eu realmente amo todo o enredo, e a maneira como a história se desenrola e o desfecho das situações. Eu amo os personagens, eles são impecáveis e completamente apaixonantes, são divertidos e possuem personalidade. Eu gosto de como Kaichou é um daqueles shoujos que não é repleto de drama e de como eu me diverti lendo, e do quanto empolgada e envolvida eu fiquei a cada pagina. Eu tenho um barranco pelo nosso Alien pervertido, vulgo Usui, e a Misa-chan é uma daquelas protagonistas fortes que te cativa de todas as formas. A relação dos protagonistas é uma coisa encantadora de se ler, é apaixonante, envolvente, divertida. É cabível falar da forma como as complicações da história são enfrentadas e resolvidas rapidamente pelos dois que é simplesmente maravilhosa, não existe toda aquela enrolação ou qualquer coisa do tipo. O final foi completamente perfeito, digno e surpreendente.


Minha opinião sobre o anime: Então na verdade eu assisti o anime antes de ler o mangá. Basicamente a minha vontade incontrolável de ler a história e saber como era o final foi consequência da meu amor pelo anime, isso já diz o quanto essa animação é incrível, ou melhor, perfeita. Quando eu li o mangá percebi o quanto foram fieis no anime. Eu realmente amo tudo, absolutamente tudo então eu não sei exatamente o que falar agora. Eu queria dizer que eu realmente recomendo que leiam o mangá e que assistam o anime <3 Eu realmente acho impossível não amar kaichou.

Obs: Sobre o Live-Action de Kaichou. A um tempo tiveram rumores de que ia sair um live e até divulgaram os atores, mas esse live não saiu e como eu fiquei muito frustada porque eu realmente acho que a história merece uma adaptação eu fui pesquisar sobre o assunto. Falando sobre o live inexistente eu achei comentários sobre uma suposta falta de química do casal, eu realmente não sei se foi esse o motivo, mas foi o que encontrei. Eu realmente espero que façam um live, ainda tenho esperanças <3[

Leia Online: MangaHost
Assista Online: AnimeAi ou AnimesOnlines








Nenhum comentário:

Postar um comentário