domingo, 1 de novembro de 2015

Strobe Edge [Live-Action]


Ninako é uma divertida estudante de ensino médio que nunca se apaixonou, apesar de seu melhor amigo, Daiki, tentar fazer de tudo para que ela o perceba de forma diferente. Um dia, quando voltava para casa no trem, Ninako vê Ren cochilando, um garoto sério, quieto e desejado pelas garotas, ela não resiste e tenta tirar uma foto sua, mas ele sai desesperado para não perder sua parada e quebra sem querer o acessório do celular de Ninako; ao ressarci-la uma amizade se inicia entre os dois. A partir daí Ninako começa a sentir coisas estranhas, cada vez que se encontra com Ren, até que ela entende que este é o seu primeiro amor.



Porém, Ren tem um relacionamento muito sério com a irmã de Daiki. E Ninako passa a viver um amor não correspondido, pelo menos é o que ela acredita, e quanto mais pensa em desistir, mais se envolve, enfrentando uma série de dificuldades que contribuirão para seu amadurecimento. Até aparecer Andou, um bishounen mulherengo que se compromete em fazê-la esquecer esse amor platônico. Será que ela aceita? E se aceitar... será que ele consegue?





Minha Opinião: Como eu já mencionei no post sobre o mangá (Aqui) eu realmente amo a história. Eu fiquei extremamente empolgada quando vi que ia sair o live-action e lembro também o quanto fiquei desesperada enquanto esperava que alguém legendar e disponibilizar. Agradeço muito a vocês pessoas lindas <3. Então sobre o live, eu realmente amei tudo, os atores e atuação, a forma como abordaram e dirigiram a história. Eu tive as mesmas reações que tive ao ler o mangá e isso me deixa muito feliz porque o live superou minhas expectativas. Eu consegui enxergar todos os personagens e me apaixonar por eles novamente. Eu realmente recomendo que assistam e espero que gostem tanto quanto eu.


Assista Online: Dopeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário