terça-feira, 3 de novembro de 2015

A Little Thing Called Love

Nam é uma garota que é considerada um patinho feio. Ela secretamente se apaixona por um cara mais velho, Chon, o estudante mais popular da escola. Por ser considerado tão perfeito e generoso muitas meninas gostam dele, mas apesar disso ela não desiste facilmente e passa a fazer de tudo, incluindo ser melhor na escola, para que ele possa olhar para ela.













Minha Opinião: Eu acho esse filme uma fofura, serio. Os personagens são extremamente fofos, cativantes, e divertidos. Shippei horrores só pra mencionar. E sobre o Mario Mauer <3. Na realidade eu poderia ficar falando da história ou da transformação da Nam, do relacionamento dos personagens, e talvez até das reviravoltas, mas na verdade queria comentar sobre o final. Não se preocupem não vou dar spoiler. O final é um tanto surpreendente, eu confesso que esperava muitas coisas mais não o que ocorre em especifico e isso me fez amar ainda mais esse filme. O final é perfeito. Assistam e entendam u.u. A Little Thing Called Love é um filme singelo, mas que te cativa e surpreende. Ele passa uma mensagem incrível e é por isso que eu realmente amei e recomendo.

Assistir Online: Dopeka

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário