sábado, 7 de novembro de 2015

Two Weddings and a Funeral

Adiantando que esse filme possui casais homossexuais e que a maioria dos personagens são homossexuais, então caso você não goste desse tipo de temática, ou seja um idiota possuidor de algum tipo de preconceito não assista, ok? Ok. 

Hyo Jin é uma obstetra que sonha em adotar um bebê com sua amante, Seo Young. Min Soo e Suk são um casal gay. Esses dois casais, em seguida, envolvem-se num casamento falso para esconder sua homossexualidade.







Obs: Enquanto fazia o post descobri que Twaaf na verdade é o Live-action de um manhwa. Só não faço comentários porque não li. E não disponibilizei o link do mesmo aqui porque ainda não encontrei ele online/para baixar. Mas de qualquer forma vou colocar o post na tag Manhwas.

Minha Opinião: Esse filme é extremamente divertido, eu me apaixonei pelos personagens. Também fiquei muito surpresa e feliz pelo beijo desentupidor de pia entre o Min Soo e o Suk, não é sempre que a gente vê isso em dramas, não é? Fazendo uma análise do filme queria comentar sobre Two Weddings and a Funeral não ser apenas um filme divertido, ele é bem mais que isso. Indiretamente no desenrolar da trama existe uma crítica a homofobia, o filme mostra como os homossexuais não são aceitos, são julgados, reprimidos, de como eles tem que "aguentar" isso e de como isso pode acabar de uma forma trágica -uma cena que me fez chorar e acabou com meu coração. O filme aborda temas reflexivos. A trama mostra pessoas fingindo ser o que não são, pessoas que não podem ser elas mesmas se quiserem viver NORMALMENTE -isso é um absurdo, pessoas que não recebem o respeito de todos pelo simples fato de se assumirem como são. Esse filme, é engraçado, te emociona, e tem uma mensagem incrível. Eu amei, sério.

Ps: Não coloquei gif's porque não quis dar spoiler's. É que eu não ia me segurar e ia colocar os melhores, então vão assistir logo.



Baixe: AntiqueManga

Nenhum comentário:

Postar um comentário