quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Kuragehime

A história conta com personagens diferentes em vários aspectos. Estamos falando de pessoas que normalmente seriam excluídas da sociedade japonesa. Em uma pensão em Tóquio mora um grupo de otakus, todas com suas obsessões especificas, vivendo sob o código de nunca deixar um homem entrar na pensão em que moram. Suas vidas pacatas estavam em harmonia, até que Tsukimi, a otaku por águas-vivas, ao tentar salvar uma água viva é ajudada pelo tipo mais temido das moradoras da pensão: Uma princesa de Tóquio. A surpresa é que essa princesa é na verdade um rapaz, kuranosuke, que faz com que a vida da nossa protagonista Tsukimi vire de cabeça para baixo.









Minha Opinião: Eu realmente amo o enredo. Kuragehime possui um enredo diferenciado e que embora tenha seus clichês, é obvio que tem, ainda assim aborda uma temática diferente e dá foco a pessoas que geralmente não seriam realmente interessantes, cativantes, apaixonantes ou qualquer coisa do tipo. Ele mostra o que geralmente é invisível nas histórias, e tudo é colocado de uma forma que te faz querer mais, conhecer mais, e que tudo dê certo logo. Os personagens são únicos, possuem um mundo próprio, uma historia, gostos específicos, são determinados, e não posso esquecer das personalidades extremamente cativantes. A Tsukimi e o Kuranosuke são tão shippaveis que eu sempre vou me perguntar porque eles não ficam juntos logo. MANO, eles precisam casar e ter 2894398 filhos. Enfim, Kuragehime é uma história divertida e envolvente que eu amo, e realmente recomendo.

Sobre o anime: Na verdade eu meio que voltei a ver animes após me recomendarem Kuragehime, e acabei procurando por outros, então devo dizer que sou eternamente grata a esse anime. Kuragehime é divertido, me arrancou boas gargalhadas, e completamente apaixonante, pra ser honesta queria muito uma segunda temporada do anime porque aquele termino não foi o suficiente. A história é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, preciso de mais. Fiquei em um estado de necessidade de ver meu shipp se consumar de uma forma que me fez ir correndo atrás do mangá. 



Sobre o Mangá: Na verdade o mangá ainda está ativo. Eu não sei se isso é bom pelo fato de que vou ter muito da história ou se acho ruim por não ter aquele desfecho maravilhoso que espero a séculos, e que tem que acontecer pra eu poder morrer feliz. Eu realmente recomendo que leiam e sofram comigo enquanto esperam os próximos capítulos saírem <3

Post sobre o Live-Action: Aqui
Ler Online (ativo): YesMangás
Assistir Online: Animeq





Nenhum comentário:

Postar um comentário