sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Boku no hatsukoi wo kimi ni sasagu

A História se passa quando Mayu e Takuma ainda são crianças. Mayu, cujo pai é médico, conhece Takuma, que está internado no hospital onde seu pai trabalha. Nasce um sentimento entre eles, mas Mayu descobre sobre a grave doença de Takuma, ele vai morrer antes de completar seus 20 anos. As crianças, angustiadas fazem uma promessa para seu incerto futuro. O tempo passa, e Mayu segue apoiando e amando Takuma. Ele sabendo que seus dias estão contados, tenta abandonar seus sentimentos por ela e se afasta, pois, não consegue suportar vê-la sofrer e chorar. O que será desse amor, enquanto o relógio do tempo segue avançando contra a vida de Takuma?








Obs: Enquanto procurava imagens para o post descobri que esse filme na verdade é um live-action de um mangá com o mesmo nome. Eu coloquei o link do mangá e consequentemente o post vai entrar na tag "mangás". Mas eu ainda não tenho coragem de ler [Spoiler EMBORA SAIBA QUE NO MANGÁ ELE SOBREVIVE, SEI QUE VOU SOFRER HORRORES ATÉ O FINAL, POR ISSO AINDA NÃO TENHO CORAGEM DE LER. Fim do Spoiler], e por isso não vou comentar sobre ele aqui, desculpa.



Assistir Online: Dopeka
Mangá Online: Mangahost

Um comentário:

  1. Pfvr, tem algum link que eu possa assistir?? Estou desesperada por esse filme... Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir