quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sweet Lie


Jiho sempre foi apaixonada por Minwoo, desde os tempos do colegial. Porém, depois de diversas tentativas de se declarar sem sucesso algum ela acaba perdendo o "contato" com ele. Anos se passam e ela se tornou escritora de programas de TV, porém ela acaba perdendo esse emprego por chegar novamente atrasada depois de uma noite de bebedeira. Imediatamente depois de ser despedida, ela é roubada e tenta ir atrás do ladrão, só que é atropelada por ninguém menos do que Minwoo! É aí que ela vê a oportunidade de se aproximar dele, fingindo que perdeu sua memória.



Minha Opinião: Posso dizer que Sweet lie é um filme bobo a certo ponto, mas é um filme que vale apena ser visto. É um bom filme e eu realmente gostei. Acho que o mais legal é a história não ficar naquele convencional da mocinha apaixonada pelo mesmo cara a séculos e no final ficar com ele. Quando eu vi ela com o Dongshik, amigo do seu irmão e de certa forma dela também, eu sabia que eles iam ficar juntos e torci muito pra isso. A Jiho demorou muito pra compreender a situação e que ela e o Dongshik simplesmente eram feitos um pro outro. O filme teve muitas cenas um tanto sem noção que me fizeram rir muito, mas também tem cenas fofas que me cativaram completamente para ser honesta. Consequentemente tem uma em especial da qual quero falar: Especificamente quando o Dongshik volta do exterior e a Jiho pergunta a ele quanto ela calça e ele responde: "35. Esse era o nº que você calçava no primário. No Colegial você usava 36. No último ano você usava 38. Tem usado 38 desde então." Eu amei isso, ele era muito fofo, eu amo esse tipo de coisa. Eu realmente recomendo esse filme, espero que gostem.

Ps: Antes de concluir queria comentar que quem faz o Minwoo é o lindo do Lee Ki Woo de Flower Boy Ramyun Shop, eu fiquei especialmente feliz em ver ele em outro trabalho.

Assistir OnlineDopeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário