terça-feira, 13 de junho de 2017

The Good Doctor

Resultado de imagem para the good doctor enredoEpisódios: ?
Previsão de Estreia: Ainda desconhecida.
Enredo: A série foca no Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião, autista e portador da síndrome de Savant que é recrutado na unidade cirúrgica pediátrica de um prestigiado hospital. A condição especial do médico faz com que ele tenha dificuldades em se comunicar e de estabelecer relações interpessoais, mas garante que ele tenha uma memória fora do comum.
        

        
       Senti a necessidade extrema de falar sobre essa série, The Good Doctor, que ainda nem lançou, mas tenho certeza que será maravilhosa e provavelmente uma das poucas que conseguirei concluir nessa vida. Ai vocês me perguntam: Mas por que essa necessidade, Sarah?           
        Quando assisti o trailer de inicio tive um choque quando vi que as cenas eram idênticas ao k-drama, maravilhosíssimo, Good Doctor [pretendo falar dele em breve aqui]. E aqui vem o ponto chave desse post, Good Doctor teve seus direitos comprados e a série, The Good Doctor, é baseada nesse k-drama sensacional. A questão é que o público dessa série provavelmente desconhecerá por toda a eternidade que ela é baseada em um drama coreano, e que esse drama é uma das melhores coisas que assisti em toda a minha vida, portanto merece ser assistido. 
         Então esse post foi criado não só para falar sobre a série e mais uma futura interpretação maravilhosa do Freddie como muitos estão fazendo ultimamente, mas também para falar da existência do drama Good Doctor, e da atuação maravilhosa e provavelmente insuperável do Joo Won. Tiete? Eu? Magina. Brincadeiras a parte, você, serhumaninho que está lendo isso, e que pretende assistir a série caso ainda não tenha assistido o dorama, assista que não vai se arrepender. Bom, era isso, kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário