quarta-feira, 10 de junho de 2015

Master's Sun

Oee gente, então embora esse tempinho pré ferias venha a ser complicado pra escrever tem muitas resenhas pra fazer então eu vou atualizando o blog aos poucos, ok? Até porque eu demoro um tempinho pra escrever uma resenha e tudo mais :s ~Minhas demências a parte~ Ahh e esse post vai ser sobre um dorama muito divo, espero que gostem.



Sinopse: Joo Joong Won é um ambicioso CEO e está em um relacionamento sério com o dinheiro, que por sinal é o seu maior amor. Ele não acredita em nada que não se possa ver, além de ser uma pessoa realmente arrogante. Sua história começa a mudar quando conhece Tae Gong Sil, uma sonâmbula louca que diz ver fantasmas (que é absolutamente verdade). Tae Gong vê, fala, ouve e realmente não dorme por causa desses fantasmas, até que ela descobre que ao encostar em Joong Won eles desaparecem, sendo assim ela fará de tudo para ficar ao lado do seu 'protetor' contra fantasmas. E ao mesmo tempo irá ajudar alguns deles.





Então  a história gira em torno de Tae Gong, que é uma daquelas protagonistas loucamente cativantes. Bom como já foi mencionado ela vê e conversa com fantasmas devido a um acidente que há fez ficar em coma no passado e ao acordar ela "voltou com esse dom" a questão é que ela não consegue dormir por causa dos fantasmas que vivem tentando se comunicar e até lhe pedem coisas até que ela conhece o Joong Won e percebe que os fantasmas desaparecem quando ela o toca e a partir dai ela fica meio que obcecada por ele porque é como se o mesmo fosse uma especie de "abrigo contra fantasmas" e ela começa a persegui-lo a ponto de ir trabalhar no shopping do CEO. Só que entre reviravoltas, o nosso CEO quer desvendar um mistério ocorrido no seu passado então contrata a nossa moçinha como um "Radar" que  ajudaria com um ocorrido do passado e também com os fantasmas 
do shopping e em troca ele a deixaria toca-lo.





Pra vocês terem noção em um momento da historia a Tae Gong invade a casa do CEO e bem a mesma é uma comedia a parte, principalmente porque quando ela invade a casa o Joong Won ela está bêbada e toda vez que isso acontece ela começa a ser possuída pelos fantasmas, agora imagine alguém latindo no meio da sua casa, pois é. Ela começa a incorporar um fantasma atrás do outro, eu ri muito, serio.







O Casal: Eu sou suspeita pra falar porque eu sou completamente apaixonada por esse dorama e sinceramente a química deles foi uma coisa encantadora. Os atores são realmente divos e eu amo ver eles em cena e esses dois juntos a palavra perfeição define. É cativante ver como o relacionamento deles vai progredindo e vai surgindo os sentimentos, sem citar ver o "CEO intocável" se render aos encantos da moçinha maluca. A forma como o "saia daqui" que ele repete sempre começa a parecer um "volte aqui". A fofura desse casal é indescritível serio, embora a história tenha suas complicações, seus dramas, seu momento cômico, seus mistérios e afins você ainda enxerga aquele romance, a gentileza, o afeto entre eles crescendo e a forma como isso foi atuado e dirigido(direcionado) é realmente maravilhosa. As irmãs Hongs sempre são impecáveis em todos os quesitos, super fã forever, mas tenho que bater palmas porque esse drama <3



Personagens secundários:  Todos eles são cativantes, em alguns momentos cheguei a ver alguns de forma errada, mas a medida que a história vai passando você começa a descobrir mais sobre cada um deles e eles realmente são fofamente encantadores. A medida que os relacionamentos vão sendo criados e mostrados, desvendados (devido a interligação com o passado) eles se mostram cada vez mais encantadores, você aprende a gostar de cada personagem e isso é um trunfo da história. As histórias secundarias seja a dos personagens ou as dos fantasmas são muito bem elaboradas, dirigidas e são mostradas para o público de uma forma que não se torna cansativa e ao invés de se sobrepor ou de interferir na história principal apenas acrescentam muito a mesma.


 

 Os fantasmas: Gente tem quem diga que os fantasmas são assustadores, eu particularmente não achei, embora tenha aqueles que realmente deixam sua marca (não tão legal) em quesito aparência ou na sua história e personalidade, vamos combinar que tinham uns fantasmas muito amorzinhos, serio. Não vou citar os fantasmas, mas assim tem uns que realmente me conquistaram em todos os sentidos.

Histórias paralelas: Gente como citei anteriormente seja com os personagens secundários ou com fantasmas, as histórias paralelas não interferem na história principal ou são cansativas, ao contrario elas apenas agregam. Pra ser bem honesta com vocês eu cheguei a chorar em algumas delas, serio. Foi tocante ver os personagens resolvendo e se envolvendo nas histórias sem citar que foram muito bem colocadas dentro do enredo.









O enredo: Bom gente basicamente você já sabem da história base, mas ainda não falei profundamente sobre o porque da Taeyang (como é chamada a protagonista) se tornou o "radar de 10 bilhões" (preço o colar dado no sequestro anos atrás) do Joong. Eu realmente não posso detalhar muito porque acabaria dando spoiler, mas posso dizer que o Joong foi sequestrado quando mais novo e queria desvendar esse mistério com a ajuda da nossa moçinha. Sim eu só falei disso agora me perdoem. Continuando, o que falar do enredo? Com já falei as irmãs são muito divas. Bem Mater's Sun é um drama extraordinário porque conseguiram colocar romance, drama, comédia, mistério, um crime, fantasmas, histórias paralelas e fazer uma relação do passado x presente pra explicar e resolver as histórias sem fazer com que tudo desandasse ou ficasse sem nexo e cansativo, tudo foi colocado a medida certa e o dorama é completamente "redondinho" o enredo se fecha em todos os sentidos e a medida que você vai assistindo a cada episódio aparece algo novo que te cativa. Além do enredo bem elaborado e realmente perfeito temos que dar os créditos a atuação que foi realmente impecável. Sem falar que o final foi muito amorzinho, isso mesmo podem respirar tudo acaba bem.




A atuação deles foi fabulosa, na verdade tanto que a partir desse dorama viraram meus divos <3


Extra: Queria compartilhar essa cena muito diva deles cantando essa musica, muita fofura <3






Como não amar esses dois?





Ps: Já falei pra vocês que a trilha sonora do dorama é diva? Se não recomendo que corram e vão ouvir, serio.

Bom é isso gente, na verdade falei bem menos do que queria falar e provavelmente faltaram muitos detalhes (falei o provavelmente pra diminuir a minha culpa), mas eu tenho que ir estudar então tenho que largar o blog um pouco. Espero ter ajudado e caso alguém ainda esteja com o pé atrás em assistir, vá assistir. Vocês não vão se arrepender, prometo o/ Então era isso, kisses :* Até a próxima. 

Assistir OnlineAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário