domingo, 7 de junho de 2015

Como sobreviver a filmes de terror?

Velho eu amei esse gif
Eu acho ainda não tinha falado aqui que amo assistir filmes, então "Eu amo assistir filmes" e também esse post vai estrear a tag "Filmes" \ô/.
Ontem eu assisti um filme de terror e fiquei com muita vontade de falar sobre algo relacionado a terror.  A lógica seria deixar esse assunto pra uma sexta-feira 13, mas enfim. Então você gosta de filmes de terror Sah? Eu amo o/

Eu assisto filmes de terror desde que era criança com mamãe então eu meio que sou anestesiada e não me assusto com nenhum, na verdade acho eles bem óbvios. E sobre os sustos vocês podem reparar que o lance do susto nos filmes a maioria das vezes se dá por recursos sonoros e não pelas cenas em si, então um salve para os filmes com trilha diva ~embora não causem muito efeito em mim~. Mas o que isso tem haver com o que você vai falar aqui? Então eu decidi comentar sobre as obviedades dos filmes de terror -mas que merd*! Eu sei, mas preciso falar disso.- então vamos lá.

"É claro que vai ter generalização até porque não vou falar de cada filme individualmente."

Como sobreviver a filmes de terror?

Bom então como falei acima decidi que ia falar hoje do quanto os filmes de terror podem ser óbvios. Mas o post vai ser feito basicamente em formato de "Top". Enfim a questão é que eu deveria me assustar com os filmes, mas a maioria das vezes acabo me divertindo, serio. Eu assistindo um filme de terror é tipo: "Não entra ai, não entra, você vai morrer. Burra, olha ai, morreu, eu avisei" ~é engraçado~. Se você já assistiu uma quantidade considerável de filmes do gênero sabe que facilmente dá para prever os passos dos personagens e essa é a essência dos tópicos abaixo:


. Não forme casais. Principalmente em filmes com psicopatas um dos dois sempre machuca perna e quando o outro vai ajudar... (x_x) ~marcha fúnebre~

. Não vá acampar. Acho que essa eu não preciso nem explicar né?

. Não entre em uma casa abandonada/desconhecida e por favor tenha senso nada de perguntar "Tem alguém ai?". Não é como se o cara que vai te matar vá responder "To na cozinha, quer um chá?"

. Não dê as costas para alguém que tentou te matar a menos que tenha arrancado a cabeça dele. Sobre isso, entendam, não importa se foram 728387493 facadas eles sempre se levantam.

. Evite se esconder com mais alguém. A pessoa tem a vida toda pra fazer escândalo, mas ela tem que fazer barulho quando o serial killer (entre outros) está procurando por ela. 

. Não solte o objeto pontiagudo. Essa é uma das maiores demências, serio, já perdi a conta de quantas vezes xinguei personagens por isso.

. Não entre no carro. O carro nunca funciona e se por algum milagre ele funcionar cuidado ao olhar o banco de trás.

. Nada de ter relações. Então acho que deu pra entender né...

. Não se mude sem verificar o histórico da casa ou se a mesma for no meio do nada. A probabilidade de você ser atormentado ou morto cresce em 100% nesses casos, recomendo demolir a casa e benzer o terreno antes de fazer outra. Ah e não se esqueça de verificar se enterraram gente ali, por favor.

. Em caso de possessão chame um padre. Essa foi muito obvia, mas eu não podia deixar de colocar.

. Não invoque nada, serio. Conviver com os vivos já é complicado imagina com os mortos, vamos ter noção minha gente.



. Se sua mãe não lhe ensinou isso aqui vai uma dica muito importante "Não fale com estranhos, não aceite ou dê carona a estranhos e também não deixe eles entrarem em sua casa". Lição de vida meus caros.

. Amigos imaginários nem sempre são amigos imaginários então se os sintomas persistirem consultem um medium.  Prevenir sempre é melhor.

. Se for viajar recomendo que leve gasolina no porta malas.  Evita muitas coisas acredite.

. O telefone não vai funcionar não perca seu tempo. As vezes 3 segundos salvam uma vida.

. Evite festas com amigos. Sempre vira um rio de sangue.

. Nada de sótãos e porões. Nada de entrar neles e se puder não tenha um na sua casa.

. Evite cortinas em banheiros, evite banheiras e secadores. A menos que você queira ser enforcada e eletrocutada é uma boa prevenção.

. Nada de bonecos estranhos e de origem questionável. Se quer dar um brinquedo a seu filho dê uma bola.

. Ai vai mais um aviso de mãe mantenha as portas trancadas. Se as mães das pessoas dos filmes de terror falassem o que a minha fala teriam muitos personagens vivos.

. Não durma enquanto assiste filme do freddy krueger... é isso que ele quer :v. 
Tópico que meu amigo falou e eu tinha que colocar aqui porque eu ri pakas (foi o dono do: Aegyo B1a4).

Me dá um abraço :3 ~Sim eu tinha que colocar essa legenda~

Venha cá meu bem.
Gente esses foram os tópicos que eu lembrei. O post não ficou tão legal, mas gostei de escrever então está valendo. Vamos assistir filme de terror comigo? Eu faço a pipoca u.u Então gente foi isso, espero voltar com novos post's sobre o tema o/ Até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário