segunda-feira, 8 de junho de 2015

Baka não esqueça dos Animes.


Olaaá pessoinhas, estreando a tag "Animes" todos pulam \ô/ Então gente também sou Otaku/Otome como preferirem chamar, embora ultimamente não tenha tido muito tempo pra ver animes e também não tenha visto tantos assim, pretendo tratar do tema aqui. Então em geral eu assisto mais Shoujos porque são mais fofinhos e tudo mais, porem isso não quer dizer que eu não assista de outros gêneros até porque por exemplo tem uns shonen's muito top's (depois farei um post sobre os gêneros dos animes).






Então como você conheceu os animes? Bem basicamente eu assistia animes na Tv quando era pequena sem nem saber que que eram animes. Sim estou falando de Drangon Ball, Pokémon, Inuyasha Cdz, Hamtaro, Digimon entre outros... Na verdade me lembro até hoje da minha mãe dizendo que não sabia como eu via aqueles "bonecos feios" se referindo ao Goku e afins. Então nessa época eu era apaixonada por animes e nem sabia, basicamente isso. Ai a mais de um ano a amiga da minha mãe (a mesma diva do post sobre livros) me emprestou uns dvd's com eps de Death note (que eu vi em um dia) e o mangá de Fruits Basket completo (isso também fez eu me apaixonar por mangás) e eu comecei a ler o mangá e praticamente devorei ele. Então ela me falou que fruits tinha um anime (embora fosse bem resumido) ai eu esse procurei para assistir, e depois acabei procurando por mais e mais. Então é basicamente essa a minha história com os animes, assisto eles desde então <3.





Bom isso foi um modo mais detalhado de explicar como eu fui levada a entrar pro lado obscuro da vida -qn. Brincadeiras a parte eu achei a dançinha do gif ao lado muito diva então coloquei ele aqui sem motivo algum ~mentira~. Na verdade olhando pro gif essa sou eu por dentro quando falo de algo que gosto ~empolga u.u Vem balançar kuduro, oe, oe, oe (8... Mentira, gente to com essa musica na cabeça graças a um carro de som que passou aqui na rua, eu mereço '-'




Bom o post não ficou tão emocionante porque eu estou com sono, bom acho que nunca mencionei, mas eu amo dormir e eu não dormi nem 4 horas hoje então me perdoem, serio, mas eu estou muito cansada então nada que eu escreva vai ser no minimo aceitável e de qualquer forma obrigada pela paciência. Agora eu vou mesmo dormir, boa noite seus divos ~Eu sei que ainda é dia, mas vou falar noite porque sim~.





Kisses o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário