domingo, 5 de julho de 2015

Lovely Complex


É uma história de amor entre um menino e uma menina em Sakai, OsakaA garota, Risa Koizumi, possui 1,70 de altura. O menino, Atsushi Otani, possui 1,56 de altura. Devido a isso, o par são chamados de  All Hanshin Kyojin (dupla de comediantes japoneses um alto e o outro baixo). Dentre ocorridos à medida que eles se conhecem melhor, os sentimentos de Risa para Atsushi começam a florescer, mas ele se recusa a assumir essa possibilidade. E o que vai acontecer? Bom só conferindo u.u





Minha opinião: Ai gente eu sou completamente apaixonada por esses dois, serio. Eu acho eles completamente fofos e apaixonáveis, os personagens são extremamente divertidos juntos. E não posso deixar de comentar sobre o enredo, né? Eu acho que é um tanto comum se deparar com a dificuldade de conviver com as "diferenças" e se preocupar mais com o que os outros vão falar do que com sua própria felicidade. Gente se inspirem nesses dois, nada de insegurança, que vença o amor o/ u.u ~Empolga~ Eu ainda não li o mangá e por isso não vou falar especificamente da mangá ou do anime, mas  sim da história em si.

Obs: Não vou fazer "sobre anime/mangá/live" como falei anteriormente porque ainda não li o mangá. Então no post preferi apenas comentar sobre a história. Assim que eu ler o mangá atualizarei o post falando de ambos (anime/mangá/live)

Anime Online: Anitube
Live- Action Online: Dopeka
Mangá Online: MangaHost


Nenhum comentário:

Postar um comentário