domingo, 5 de julho de 2015

L-DK

Nichimori Aoi é uma garota esforçada e que pediu pra morar sozinha e poder continuar com os estudos ao lado de sua amiga Shibuya Moe. Seu amor a essa amiga é tão grande que ela foi tirar satisfação com Shuusei Kugayama, o “príncipe” de sua escola por ter rejeitado Moe e outras garotas que tentam confessar seu amor a ele. Por coincidência do destino, Shuusei se muda para o apartamento ao lado do de Aoi, os dois passam a se encontrar com mais frequência e Aoi começa a gostar de estar na presença de Shuusei, só que não pode revelar isso aos colegas de sua escola.



Minha Opinião: Gente eu me apaixonei completamente. "Ah Sarah me diz uma novidade?" Pois é, sou suspeita pra falar porque embora a história seja mais voltada para os protagonistas e também seja um tanto clichê ~
eu amo clichês~, eu definitivamente amei L-DK. Eu amei exatamente tudo, fiquei completamente cativada. Eu não consegui viver até concluir a história porque eu estive completamente envolvida. Eu shippei esses dois ao extremo.


Sobre o Mangá: Eu comecei a ler e não conseguia parar. Eu me apaixonei pela história e pelos personagens, eu necessitava ver eles juntos logo. Eu realmente fui cativada de uma forma que não sei como descrever. Necessito de um anime e de varias versões em dorama, isso diz tudo u.u L-DK é bem clichê em muitos sentidos, e eu amo isso. Eu realmente recomendo que leiam e espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Sobre o live-action: Gente vou ser sincera que pra quem leu o mangá vai notar que a diferença é grande ~gritante até~, mas eu sinceramente achei muito amorzinho, e também mais vale um live não idêntico existente do que nenhum. Embora tenha lá suas diferenças eu realmente amei a adaptação. É um dos poucos lives que fiz questão de baixar <3 Leiam e assistam, espero que gostem tanto quanto eu. 

Mangá Online: MangaHost

Live-Action Online: Dopeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário