domingo, 5 de julho de 2015

You’re My Pet


Pois bem, o filme é sobre
 Ji Eun Yi, uma mulher bonita e bem sucedida profissionalmente, mas que sofre por não conseguir ter bons relacionamentos. Certo dia conhece um inusitado garoto que não tem onde morar e acaba concordando em deixá-lo viver com ela e cuidar dele, mas com uma condição: que agisse como se fosse um pet! Tanto que lhe dá o nome de Momo, referência a um querido cão que ela deve no passado.







Minha Opinião: Primeiro queria informar que o filme foi baseado no dorama (Kimi wa petto) ~que eu A-I-N-D-A não vi~ que foi baseado em um mangá ~que eu A-I-N-D-A não li~. Então gente eu amo esse filme, eu ri muito, morri de amores. A fofura do Sukkie nesse filme é tão <3 Pra ser honesta eu acho que esse é o papel mais extrovertido e fofo que ele fez e eu realmente fiquei feliz porque se parece mais com a  personalidade dele do que qualquer outro papel que ele executou, então foi realmente cativante ver ele atuando com um personagem assim. A relação momo x dona é extremamente divertida e contagiante, eu particularmente shippei e torci pra os dois desde o momento em que se encontraram. Enfim esse filme é muito amorzinho, assistam, assistam \ô/

Filme Completo Online: Youtube ou Dopeka





Nenhum comentário:

Postar um comentário