sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

One Night Surprise

Em sua festa de aniversário, Michelle (Fan Bingbing) perde a cabeça depois de algumas bebidas e acorda descabelada em um quarto de hotel. Quarenta dias depois, ela descobre que está grávida e decide encontrar o culpado. Michelle suspeita de três pessoas que apareceram em sua festa: Jeb (Jiang Jingfu) adolescente praticante de patinação artística ; Tiger Lu ( Leon Lai) magnata do molho de frutos do mar; e seu chefe chinês-americano formado em Harvard, Bill (Daniel Henney). Mas há também a questão de sua incompatibilidade com qualquer um deles, e ainda tem Tony, assistente de Michelle e grande admirador.

Minha opinião: One Night Surprise é uma comedia romântica maravilhosa.

Eu gostei muito do roteiro, e confesso que ri horrores com os personagens, a imaginação maluca da Michelle, e as cenas que eram simplesmente hilárias, o que foi aquela hora que a bolsa dela estourou? Eu realmente me diverti muito assistindo. Embora ache que a Michelle demorou anos para entender algo que estava óbvio desde o princípio, de qualquer forma esse filme é maravilhoso. Eu me apaixonei pelo Tony, sério, e podem imaginar o quão serio foi essa paixão porque o "outro competidor" é nada menos que o Daniel Henney e eu torci desde o princípio pro Tony e tudo mais. Queria comentar também sobre o desfecho e desenvolvimento maravilhoso. Enfim minhas asneiras a parte, é um ótimo filme, assistam, é completamente divertido e cativante. Eu amei.


Assistir OnlineDopeka

Nenhum comentário:

Postar um comentário