sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oh! My Lady.

Oh! My Lady foi meu segundo drama, e é óbvio que eu possuo um carinho especial por ele. Além de ser um dos meus primeiros doramas, ficar apaixonada pelo Siwon, protagonista, fez com que eu conhecesse Super Junior e consequentemente o K-pop. 

    Gênero: Comédia / Romance
    Capítulos: 16

    Sinopse: Yoon Gae Hwa é uma "Ahjumma" divorciada de 35 anos, que assume o posto de manager da super estrela Sung Min Woo afim de obter dinheiro suficiente para pegar de volta a custodia de sua filha que está com seu ex-marido. Problemas amorosos e situações engraçadas começam a acontecer quando se encontram em uma complicada situação de vida. Quando Sung Min Wo começa a pagar Yoon Gae Hwa para cuidar de sua filha, Ye Eun, a qual tem que manter escondida para que o escândalo não acabe com sua carreira.



    O Enredo. Gae Hwa é uma ahjumma divorciada, que tenta a todo custo possuir um emprego melhor para dar mais conforto a sua filha e também obter a guarda da mesma. Então ela se inscreve em uma especie de agencia de empregos para trabalhar como doméstica, e para sua surpresa ela vai trabalhar justamente na casa de Min Woo um ator extremamente cobiçado, um astro. A questão é que a Gae Hwa recebe uma ligação urgente e vai embora, e devido a isso acaba queimando a camisa do nosso astro. Enquanto Min Woo percebe que sua camisa está queimada, a nossa protagonista é expulsa de casa por não pagar o aluguel e fica sem ter para onde ir com sua filha, então sem escolha a deixa com seu ex-marido. Devido aos ocorridos ela vai em uma entrevista de emprego para trabalhar em uma agencia de entretenimento, mas por ironia do destino para ser contratada ela teria que conseguir fazer a estrela do momento, Min Woo, aceitar ser protagonista de um musical. 

    Então a Gae Hwa vai novamente ao apartamento do Min Woo, mas ao chegar na recepção o porteiro para se livrar a deixa com uma criança, uma garotinha, que deveria ser entregue no apartamento 702, o apartamento do Min Woo. Ao ler uma carta na mala da pequena, Gae Hwa descobre que a garota é filha do Min Woo, uma filha até então desconhecida. 
    Quando o Min Woo descobre da existência da filha, ele tenta até se livrar da pequena, isso me deu uma raivinha confesso, mas logo em seguida esqueci. Minhas opiniões a parte, digamos que a nossa ahjumma astuta o ameaça/chantageia o mesmo para que participe do musical, e em troca ela manteria a existência da garotinha em segredo e ainda moraria na casa e cuidaria da Ye Eun. 

    Bom como eu vi esse dorama faz bastante tempo não vou falar muito nos personagens secundários, ok? Embora deva dizer que eles são simplesmente maravilhosos. Voltando a história, bem, ela a principio ela gira em torno de manter a Ye Eun em segredo, mas é bem mais que isso. Temos a relação do Min Woo com a Ye Eun, que não fala devido a um trauma, bem como mencionei a relação deles é um dos trunfos do dorama, é realmente encantador a forma como o Min Woo vai sendo cativado pela fofa da Ye Eun e vai aprendendo o que é ser pai e a lidar com tal responsabilidade. Embora em alguns momentos o Min Woo tenha atitudes que me fizeram querer bater nele como por exemplo a principio tentar se livrar da filha, devo dizer que outro ponto forte do drama é o amadurecimento do mesmo. Sem falar nas caras e bocas, e nas cenas especialmente fofas desses dois juntos. Não posso esquecer que além disso também devo mencionar a relação do Min Woo com a Gae Hwa que vai se desenvolvendo de uma forma singela e encantadora. O legal do drama é justamente abordar a convivência dos personagens, seu amadurecimento, o desenvolvimento de suas relações e a forma como passam a se envolver emocionalmente. Tudo ocorre de uma forma extremamente encantadora.



    A nossa "ahjumma" é aquele tipo de personagem extremamente determinada, posso dizer que a mesma também é forte. Eu fui completamente cativada pela mesma. Sabe aquela atriz que você nunca viu antes, mas considera muito? pronto u.u Também quero comentar que eu tiro meu chapéu para o Siwon, realmente acho ele um ator maravilhoso, serio. Queria ver ele em mais dramas. Ele conseguiu passar de irresponsável, imaturo e arrogante para um  ser responsável e maduro, e me convenceu do mesmo, também conseguiu demonstrar a evolução do personagem, quanto ao seu trabalho como ator, de uma forma impecável. Sem falar que demonstrou claramente seus sentimentos para a personagem Gae Hwa, por mais simples que fossem as cenas de teor romântico você conseguia sentir o que eles queriam passar. E o que eram aquelas caras e bocas?


    E falando das cenas especialmente fofas, o que era ele com a Ye Eun? é muita fofura para um drama só. Aqueles sorrisos? A Ye Eun era uma graça, eu realmente amo doramas que possuem crianças, e posso dizer que essa garotinha ganhou meu coração. Ah e eu realmente amei a trilha sonora, tem umas musicas chicletes e por algum milagre posso dizer que sei cantar elas. Mãe eu sei cantar :'). Sobre o desfecho da história, eu amei, eu fiquei realmente encantada com esse drama e não sei exatamente explicar o motivo. Eu realmente recomendo, espero que vejam, e amem tanto quanto eu.

    Assista OnlineDramaFever / Youtube / Dopeka
    Ps: Tinha tanto gif amorzinho que eu não sabia quais escolher.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário