quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

My name is kim sam soon

Gênero: Comédia Romântica.
Capítulos: 16
Sinopse: "Kim Sam Soon é um talentosa pâtissier, que no entanto, não tem sorte no amor e nenhum talento para escolher homens. Depois de ser dispensada de forma humilhante por seu namorado, ela vai a luta para encontrar um novo emprego, decidida a mudar de vida e quem sabe finalmente se casar! E é no restaurante Bon Appetit, com seu novo chefe Jin Hun, com quem inicialmente não se entende, que ela acaba encontrando uma nova chance de ser feliz. Só que as coisas se complicam quando a ex-namorada de Jin Hun, Yoo Hee Jin, volta dos Estados Unidos, depois de 3 anos, disposta a reconquistar o seu amado! Sam Soon que não tem o mundo a seu favor, luta contra o tempo e está longe de ter os encantos de Hee Jin, vai usar todas as suas armas para conquistar tudo o que quer."








Embora eu não possa ser bem descritiva devido ao fato de fazer bastante tempo que eu vi o drama, devo dizer o quanto sou apaixonada pelo mesmo. My name is Kim Sam Soon é um daqueles doramas extremamente cativantes, sabe? Daqueles que você nunca escuta um "não gostei". Eu gosto muito da maneira com que o enredo vai tomando seu rumo, a personalidade dos personagens, o fato de não existir aquela carga dramática gigantesca, os personagens fortes e decididos, as cenas hilárias, o ciúme e a química dos protagonistas.




Enredo e o Casal. Esse dorama entra na temática de diferença de idade já que ela possui 30 e ele 27, também podemos dizer que foge dos dramas convencionais porque a protagonista é gordinha, e ainda entra na temática de relacionamento por contrato, visto que os protagonistas se vêm presos a encontros arranjados por suas famílias. E o Jin Hun vê na Sam Soon uma saída, afinal além de cozinhar maravilhosamente, o que é ótimo para o restaurante, ela poderia fingir ser sua "namorada" assim se livrando dos tais encontros. A Sam Soon reluta de inicio, mas acaba por aceitar afinal a mesma precisava de dinheiro. Dessa forma eles começam a se envolver, e protagonizam cenas hilárias. Eu amei o casal, eu amei as cenas de ciúme, amei o fato de que quando resolvem seus sentimentos decidem ficar juntos sem drama em excesso. Sem falar que a forma como vão se apaixonando e adquirindo afeto um pelo outro acontece de forma bem natural, e o que eram aquelas cenas de ambos bêbados? Eu gosto muito do enredo como mencionei anteriormente, e também amei o casal como também já mencionei.




Sam Soon. Eu queria falar dela também porque essa personagem é simplesmente maravilhosa. Ela é forte e determinada. É uma daquelas personagens raras que realmente sabe o que quer e que se arrisca. Eu realmente amei isso, serio mesmo. 





Jin Hun. Eu acho que ele demorou um tempo pra perceber o que sentia, aliás talvez possa se dizer que sabia, mas não queria ver, sabe? De qualquer forma eu amei o personagem, e esse sorriso? As cenas de ciúme foram impecáveis, as cenas do casal em geral ficaram simplesmente maravilhosas. Hyu Bin meu amorzinho <3




Cosinhas que não posso deixar de citar. Devo falar também que as cenas de ambas as família eram hilarias, ri horrores, e a mãe do Jin Hun com aquela secretaria robô? Também não posso esquecer do ex extremamente canalha que continuava no pé da Sam Soon, mas devo agradecer a ele porque isso gerou muito ciúme o que é maravilhoso. Também não podemos esquecer do estrangeiro apaixonado pela ex do Jin Hun protagonizado pelo lindo do Daniel Henney, o que eram os "diálogos" dele com a Sam Soon?.





Eu realmente recomendo esse dorama. Ele é extremamente divertido do tipo de tirar n's gargalhadas, possui cenas maravilhosas. Os personagens em geral são cativantes. O enredo, o desenrolar da história, o romance em si, as cenas do casal eu não posso dizer nada além de elogiar. My Name is Kim Sam Soon/ My lovely Sam Soon é um daqueles doramas que você tem que ver,  eu realmente recomendo e espero que gostem tanto quanto eu gostei.



E antes de concluir o post queria compartilhar essa cena maravilhosa :') 

Assistir OnlineDopeka / DramaFever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário