sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Filmes para desidratar.

Quem nunca chorou assistindo um filme? Uma grande maioria já derramou ao menos uma lágrima. Particularmente eu sempre choro, até nós filmes mais bobos. E como ultimamente estava com vontade de assistir algum filme de drama eu resolvi fazer uma lista com filmes que já me fizeram chorar e que eu recomendo. 


Obs¹: Não vou fazer comentários, sinopses ou colocar imagens para o post não ficar gigantesco, ok? Qualquer duvida perguntem.

Obs²: A ordem dos fatores não altera o produto -Aprendi algo na aula de matemática mãe!- sim os filmes foram colocados aleatoriamente

.


  1.  Sempre ao seu lado.
  2. Uma prova de amor.
  3. Um ato de coragem.
  4. Marley & Eu.
  5. Sete Vidas.
  6. A vida e a morte de Charlie.
  7. Diário de uma Paixão.
  8. Agora e Para Sempre.
  9. O menino do pijama listrado.
  10. Olga.
  11. A corrente do bem.
  12. Um amor para recordar.
  13. Amor além da vida.
  14. Antes que o dia termine.
  15. P.s Eu te amo.
  16. O menino de Ouro.
  17. Uma Lição de Amor.
  18. O homem bicentenário.
  19. Cidade dos Anjos.
  20. Ghost.
  21. Não me abandone jamais.
  22. Um dia.
  23. Titanic.
  24. Como se fosse a primeira vez.
  25. Click.
  26. Querido Jhon.
  27. Para Sempre.
  28. A menina de Ouro.
  29. Um caminho de luz (Camino).
  30. Inferno de São Judas.
  31. A Última Musica.
  32. Amor sem fronteiras.
  33.  O som do Coração.
  34. A culpa é das estrelas.
  35. A casa do Lago.
  36. Antes de Partir.
  37. A Procura da Terra do Nunca.
  38. A paixão de Cristo (Com James Caviezel).
  39. Os intocáveis.
  40. Vidas Cruzadas.
  41. A vida Secreta das Abelhas.
  42. Resgate Abaixo de Zero.
  43. Cavalo de Guerra.
  44. Pronta para Amar.
  45. Coração Valente.
  46. Água para elefantes.
  47. Ponte Para Terabítia.
  48. O Curioso Caso de Bejamin Button.
  49. Decisões Extremas.
  50. Pach Adams- O Amor é contagioso.
  51. Inteligencia Artificial.
  52. Eu, robô.
  53. Jhonny - Todos tem uma missão especial.
  54. Edward mãos de tesoura.
  55. O fantasma da Opera.
  56. 10 coisas que eu odeio em você.
  57. Cartas para Julieta.
  58. Romeu e Julieta.
  59. O homem de lugar nenhum.
  60. Gigantes de Aço.
  61. As torres gêmeas.
  62. Um homem de sorte.
  63. Histórias Cruzadas.
  64. Á espera de um milagre.
  65. Até o Limite da Honra.
  66. Awake- a vida por um fio.
  67. Amistad.
  68. A troca.
  69. Os esquecidos.
  70. Tão forte e tão perto.


Bom é isso, kisses :* ~Talvez depois eu faça outro post com mais filmes~

Nenhum comentário:

Postar um comentário