domingo, 20 de setembro de 2015

Ajeossi / The Man From Nowhere

Com o título “O Homem de lugar nenhum”, o qual caracteriza bem o personagem principal, este filme possui uma boa dose de tiroteio, lutas marciais e também apresenta uma interessante trama. Cha Tae Sik (Bin Won) é misterioso, fechado, de poucas palavras, o tipo de pessoa que evita a convivência. Logo vemos que existe um trauma de passado que justifica sua postura. Apesar de sua experiência como agente especial, com sua carga de mortes, ele não costuma se meter nos problemas dos outros. Até que um grupo de traficantes de órgãos leva a sua provável única amiga, a pequena vizinha So-mi (Sae-ron Kim).




Minha Opinião: Embora esteja me policiando para ser breve quando vou falar de filmes quando se trata deste em especial é um pouco complicado porque eu realmente me apaixonei pelo filme. Um amigo meu me recomendou o filme preferido dele, esse no caso, e eu fui assistir e acreditem superou completamente minhas expectativas. A carga dramática do filme é grande em relação a ambos os personagens, vou me deter para não dar spoiler, mas para ser honesta tem cenas de cortar o coração que me fizeram desidratar, eu sinceramente não sei dizer qual dos dois sofreu mais. A relação da So-mi com o Tae Sik é encantadora, a amizade que surge entre eles, e o carinho que ele tem por ela que são demonstrados de formas sutis é no minimo apaixonante.  E a forma como ele enfrenta quem vier para salvar a vida daquela garotinha, as cenas de ação, o enredo em si e o desenrolar da historia te fazem surtar, na verdade até hoje não conheço ninguém que não tenha gostado desse filme porque ele é completamente envolvente, é maravilhoso, eu sinceramente recomendo muito. 


Online Legendado: MegaFilmesHD (pt) ou Youtube (em espanhol)


Untitled-2Untitled-3
tumblr_lmgof23nQe1qh2x48o1_500

Assistam <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário