sábado, 19 de setembro de 2015

Hotarubi No Mori E


A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espirítos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espirito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.”









Minha Opinião: Então eu realmente amo esse anime/filme/ova ou como preferirem chamar, serio mesmo. Mas devo ser honesta em dizer que ele é destruidor, eu chorei mares e oceanos e choraria de novo se assistisse, na verdade choro até com amv dele, mas eu realmente recomendo a todos que sofram comigo porque é uma historia simplesmente maravilhosa e encantadora.


Anime/Filme/Ova Online: Anitube ou Youtube
Mangá Online: CentralDeMangas

Essa FanArt me matou <3


Um comentário:

  1. "(...) na verdade choro até com amv dele (...)" gente, isso é tão eu :( Ainda me lembro de como decidi assistir esse anime/OVA/ etc. Estava de férias, aí, procurando na internet "filmes animes", encontrei essa belezura. Pensei: "nossa, parece ser bem fofinho. Vamos lá, vou ser feliz e relaxar.".
    Então né. Relaxei bastante; relaxei tanto que minhas glândulas lacrimais foram acionadas e eu fui dormir bem triste nesse dia. Mas poxa, um dia assisto essa coisinha linda (e destruidora) mais uma vez T.T

    ResponderExcluir