sábado, 19 de setembro de 2015

Sukitte Li Na Yo




Mei Tachibana tem 16 anos sem ter nenhum namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano, mas por alguma razão parece que ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, mas também a beija...!!?



Minha Opinião (GERAL): Eu simplesmente sou completamente apaixonada por Sukitte (Say i love you) e estou falando apaixonada no sentido "loucamente" só pra deixar claro. Gente eu amo clichês e amo esse tido de historia, o Yamato tem meu coração. Sem falar que a historia tem aqueles momentos únicos que são a marca da historia do tipo "o chute", o "melhor que frango frito" ou a "comparação" dos beijos dentre outros... -Não posso explicar porque seria spoiler, então assistam. E é logico que existe o momento em que coisas ocorrem e eles tem que ultrapassar isso para ficarem juntos, e gente esses dois são completamente apaixonantes.



Obs: Não vou falar especificamente do mangá/anime/live porque ainda não li o mangá, então preferi falar apenas da história em si. Assim que eu ler o mangá atualizarei o post falando de ambos (mangá/anime/live-action).


Mangá Online (Ativo): MangaHost
Anime Online: Anitube ou Animeq
Live-Action: Dopeka


Nenhum comentário:

Postar um comentário