quarta-feira, 13 de abril de 2016

Doramas com beijões

Olá pessoinhas, na verdade esse post era para um especial dia dos namorados, mas eu acabei esquecendo ele inconcluído nos rascunhos. Então decidi retoma-lo e fazer uma coletânea de beijos. Sim, exatamente isso, uma coletânea de beijos de doramas no caso \ô/ a ordem não quer dizer nada. Pra quem ta acostumado aos selinhos em dramas, e procura beijos mais ''trabalhados'' aqui está. Agora informando com antecedência que alguns videos só contém apenas um beijo do drama, outros vários, e alguns até incluem cenas fofas, mas isso não os diferencia, ok? Ok.



Então vamos começar:


-Coffe Prince



-Lie to me



-It's Okay, That's Love



-Just You



- Hi! My SweetHeart.



- Devil Beside You



-They Kiss Again [Segunda temporada de Started With a Kiss]



- Last Cinderella



-Personal Taste



-Marriage, Not Dating



-She Was pretty



-Oh My Venus



-Flower Boy Ramyun Shop



-Me Too Flower [Só achei esse vídeo. Focar no beijo do 1:26, que nem foi mostrado inteiro ~aquela carinha~]



-My Princess



-Goong [2:56]



-My Name is Kim Sam Soon



-I Need Romance 3




-Mask


Bom gente, então foi isso espero que tenham gostado. Assim que der farei outro post com o mesmo tema, ta bem? Então ta bem. Ah e caso queiram sugerir algum dorama que tenham cenas assim e que não esteja na minha lista de doramas vistos disponível ali acima [nas paginas] sintam-se obrigados a falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário