segunda-feira, 14 de março de 2016

Oh My Venus!

Como mencionei no post anterior vou ficar afastada do blog, mas sempre que der venho aqui fazer indicações. Esse dorama terminou a um tempo, e eu estava extremamente ansiosa pra falar dele aqui e como hoje estou livre vou aproveitar- mais lembrando que provavelmente não vou ter tempo de fazer um post gigantesco. Oh My Venus caiu no gosto do público por motivos óbvios que comentarei, mas caso se por algum motivo você não viu, assista.

Gênero: Comedia Romântica, drama
Capítulos: 16
Sinopse: Em um esforço para sustentar a sua família, Kang Joo Eun (Shin Min Ah) tornou-se uma advogada viciada em trabalho sem qualquer consideração pelo seu bem estar pessoal, ficando com excesso de peso, ''sem atrativos'' e deprimida no auge de sua vida, Joo Eun vai atrás de Kim Young Ho (So Ji Sub), um personal trainer de renome, que considera a saúde uma questão de bem estar pessoal. Pode Young Ho com sua teimosia perfeccionista fazer com que Joo Eun tenha o seu corpo e coração de volta em forma? 





Eu comecei a surtar e esperar por esse drama loucamente assim que vi o ''comercial'' do mesmo, vulgo parte que está no gif ao lado. Eu olhava todo dia no dramafever para ver se ele tinha sido liberado. Foi tipo amor a primeira vista e tudo mais. A louca pq sim.



EnredoJoo Eun sempre foi uma garota bonita, encantadora o suficiente pra ser conhecida como Venus e atrair olhares por onde passava, mas agora 15 anos depois a mesma tornou-se advogada, e acabou ficando um pouco acima do peso. O caminho de Joo Eun e Young Ho acaba se cruzando em um voo onde a mesma passa mal, e consequentemente é socorrida pelo Young Ho. Joo Eun acaba por terminar um namoro de 15 anos, e  ela descobre que o seu 'ex' estava tendo um 'caso' com sua ex amiga de infância, que também é advogada e que agora está magérrima, quando eram jovens Joo Eun tinha um corpo de modelo, mas já sua amiga estava acima do peso e agora ambas invertem os papeis. Enfim a questão é que nessa cena constrangedora nossa Venus é salva novamente pelo Young Ho. Ocorre que devido a uma confusão a Min Ha acha que o amigo do Young Ho, é John Kim um famoso personal de estrelas, cujo ninguém conhece o rosto, então ela decide emagrecer e pede que Ji Woong a ajude -o amigo que ela crê ser John Kim. Mas na verdade o tal treinador é o próprio Young Ho que para manter sua identidade secreta pede que Ji Woong finja ser John Kim, e elabora um plano com Ji Woong e Joo Sung -seus amigos- para fazer uma especie de treinamento que faria a Joo Eun desistir. Mas ela persiste a todo custo, ele descobre que o sobrepeso da mesma ocorre devido ao problema na tireoide que a mesma desconhecia, e depois de ver o quanto ela se esforça mesmo sem perder uma grama, e nunca desiste, ele assume ser o John Kim e começa a treina-la de verdadeiramente. ''Ela é determinada, valente e sincera. Por Deus...'' "A partir de agora o seu corpo é meu, essa é a minha condição..."

Obs: Isso é apenas o ponto inicial da história, não falarei além disso para evitar spoiler. Mas a história não fica apenas nisso, garanto que vale apena ver.



Young Ho/ John Kim/ Sr. Treinador: Primeiro deixa eu comentar que minha loucura pra ver esse drama se iniciou pelo fato do Ji Sub ser protagonista, porque eu tenho um barranco pelo mesmo. Voltando, Young Ho é o tipico personagem perfeito, rico, bem sucedido, que tem atitude, e não esqueçamos do GOSTOSO E LINDO DE MORRER, mas ao contrário dos personagens mais comuns que possuem tais características na maioria dos dramas, ele é gentil, solidário, carinhoso, se preocupa e estende a mão aos outros... E embora seja essa pessoa maravilhosa e aparentemente tenha uma vida perfeita, ele sofreu e ainda sofre muito por alguns acontecimentos que vocês vão saber se assistirem pq não vou falar. Bora comentar que ele estava totalmente sexy nesse dorama, e era impossível não cair de amores por ele. E os bordões? Eu sinceramente não sei como sobrevivi a essa criatura. "a partir de agora o seu corpo é meu, essa é a minha condição..." ''seu corpo me pertence e você não pode dizer não'' "Eu tenho um fraco por pessoas fracas, e um ainda maior por pessoas em perigo" ''Você não deveria julgar as pessoas pela aparência'' 





Joo Eun: Joo Eun é extremamente cativante não estranho o fato do Young Ho ter se encantado por ela, alias não só ele, mas todos em sua volta. Ela é uma protagonista forte, decidida, determinada, persistente, madura e afins... ela foi digna em todos os sentidos, eu nunca tinha visto um trabalho da Min Ha, mas confesso que fiquei encantada com ela, a atuação foi simplesmente maravilhosa. E não posso esquecer de falar que ela é extremamente fofa, divertida, engraçada e linda também. 


''Se me proponho posso fazer qualquer coisa'' ''Se está suportando significa que não chegou ao seu limite'' ''Se você acreditar , você pode fazê-lo''








Os Três mosqueteiros: Vamos combinar que esses três juntos já são um grande motivo para ver o dorama. O cara sexy, o cara fofo e o cara musculoso, como já dizia a amiga da Joo Eun. A amizade e o companheirismo deles é simplesmente maravilhoso, sem citar que a maioria das cenas eram simplesmente hilárias. O laço, a história que os personagens tinham em si era lindo de se ver, sem falar que é um trio lindo, né non? E eles com a Joo Eun? meu quarteto amorzinho <3      





O CasalA química deles foi incrível, simplesmente apaixonante ver esses dois juntos. Também tenho que falar que foi tiroteio pra todo lado, os diálogos e as cenas únicas, a fofura misturada com cenas engraçadas. E os beijos? Invejáveis. Uma das coisas que mais amei nesses dois foi o fato de serem decididos e maduros quanto a tudo que passaram juntos. E quando esses dois choraram? eles ferraram com meu emocional serio mesmo. E como mencionei anteriormente sobre os diálogos, juro eles são fabulosamente marcantes, são MARAVILHOSOS e me renderam muitos surtos, e não podemos esquecer de comentar das cenas fofamente inesperadas. Esse casal vai ficar marcado e será lembrado eternamente por algumas cenas, e que diga-se de passagem que são invejáveis. Antes de passar para os gif's tenho a obrigação de falar que nunca vi um casal falar tanto em ter uma ''noite erótica'' como eles mesmos diziam, e não vou mentir AMEI.



    

 


 
 

   
                     
Os quase antagonistas: ''Pior vadia e pior cretino do planeta'' só que não. Bom o Ex da Joo Eun tava tendo um relacionamento as escondidas com uma ex amiga da mesma, quando ela descobriu foi um choque obvio, e mais ainda quando essa ''amiga da onça'' começou a dificultar a vida da Joo Eun no trabalho. Mas apesar da raiva, em algum momento do drama tem uma reviravolta ali que faz você entender esses personagens, e gostar deles, e torcer pra que sejam felizes o que sinceramente me surpreendeu porque eu jurava que iria odiar ambos, mas isso não aconteceu. O ex, Woo Sik, apesar de tudo não era tão imbecil, aliás ele até se preocupava pela Joo Eun, e a ex-amiga de infância, Soo-Jin, você começa a entender porque ela se tornou daquela forma e porque ela se afastou da Joo Eun, mas tudo se esclarece e termina as mil maravilhas. Eu sinceramente gostei de não ter odiado eles o dorama inteiro u.u



Vou comentar sobre várias coisas aqui, primeiramente o secretário do nosso cara sexy, vulgo Young Ho/ John Kim/ Sr. Treinador é simplesmente maravilhoso a lealdade deles e o carinho um com o outro me cativou de uma forma que não sei explicar. A amiga da Joo Eun e o filho dela eram simplesmente maravilhosos. O casal secundário formado pelo cara musculoso, vulgo Joo Sung e nossa mocinha maluca que diga-se de passagem representou toda a população dorameira por ser direta com suas propostas malucas ''você quer jantar comigo ou me beijar?'' e ainda fingir afogamento para conseguir o tão esperado beijo, moça tu representa o fandom. Eu fiquei com o coração na mão em relação a madrasta do Young Ho e ao seu irmão serio mesmo, e em relação ao Young Ho também porque a situação e a relação da família também era bem complicada. Aliás não só deles, mas também da situação do Joo Sung e de sua mãe. Altas tretas, meu bem, mas vão assistir porque não vou dar spoiler. -no final da tudo certo.








Final e análiseSobre o final só digo uma coisa AMEI, e ainda falo mais: eu não esperava, e achei PERFEITO. Agora vá ver. O drama tem sim sua carga dramatica, e não sei se mencionei antes, mas eu chorei bastante até porque sou apaixonada pelo Ji Sub, e ele estava maravilhoso e eu não posso ver ele sofrer, ok? Ok. Agora voltando, embora tenha a carga dramatica e aquela complicação em um determinado ponto do dorama eu particularmente não achei cansativo, na verdade eu contava os dias pra lançar o próximo ep porque eu viciei. Agora que já comentei do drama vamos falar que tiveram cenas hilárias, fofas, românticas, divertidas, e totalmente surtantes estou no chão até agora não sei lidar com isso. Min Ha é sortuda demais, a bicha é lacradora mesmo porque assim vamos combinar que dormir com o Woo Bin todos os dias, e ainda pegar o Ji Sub no drama, aliás o que eram aquelas cenas? Não é pra qualquer uma não meu bem. Voltando o dorama é maravilhoso, eu amo doramas nesse estilo comedia romântica e acho que não preciso repetir que me apaixonei completamente porque vocês já devem ter percebido. Vão assistir, Beijo.


Online: DramaFever / Viki

E antes de concluir queria dizer que a OST é maravilhosa e que recomendo demais a vocês darem uma olhada, viciei completamente nas músicas, sério mesmo.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário