sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Odeio despedidas

O blog mal começou e foi algo que sempre quis fazer, mas os anteriores não deram certo pelo mesmo motivo que terei de parar de postar aqui, estudos. Eu tenho que passar em uma faculdade pública ano que vem e terei que me dedicar integralmente a estudar para isso, e eu não vou conseguir conciliar isso com o blog. Eu sei que não tenho muitos seguidores, mas a quantidade de visualizações é muito significativa pra mim, então queria agradecer a quem visualiza o blog e tem acompanhado os post's. Eu estou muito triste em parar as indicações, mas infelizmente é necessário. Mas claro que sempre que quiserem podem falar comigo Aqui ou Aqui e pedir indicações ou resumos que sempre ficarei feliz em ajudar. Espero um dia poder voltar com o blog novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário