quarta-feira, 16 de março de 2016

Hi My Sweetheart

Gênero: Comédia Romântica
Capítulos: 14
Sinopse: Xuei Hai sempre foi o tipo de garoto bobo e de bom coração, ele chega a HangZhou para ir à faculdade. Por fim acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao – a pior garota da escola, que acabou se tornando seu primeiro amor. Porém por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem rico, anos depois ele se transforma de um garoto bobo para um homem poderoso, e ele quer se vingar dela, mas seus planos de vingança não saem como planejado.



Gente infelizmente não vou conseguir escrever um post gigantesco ou detalhista porque esse foi um dos meus primeiros doramas [vulgo vi em 2014, faz um tempinho], então o post vai ter um formato diferente do que faço geralmente. Mas de antemão devo comentar que Hi, My Sweetheart é um dos meus amorzinhos porque eu acho extremamente fofo. Como mencionei meu problema com os detalhes, devido a isso eu vou colocar abaixo uma síntese que achei no blog dramasiando, e vou acrescentar umas coisas, ok? Ok.


Enredo: Xuei Hai é um bilionário herdeiro que sempre foi muito protegido por todos que estavam a sua volta, por ser o único filho homem que o pai teve antes de morrer. Sua Da Jie (irmã mais velha) sempre fez de tudo por ele, desistiu do casamento para tomar conta da família, ele e sua outra irmã também mais velha – Er Jie –, depois que os pais morreram. Sendo assim, é muito, muito, muito, [um muito que você nem pode imaginar] protetora.  Para poder crescer e se ver livre da proteção sufocante que ele recebia, Xuei Hai foi para a faculdade em HangZhou com o nome falso de Da Lung (forçado a usar o nome pela sua Da Jie), para que ninguém o reconhecesse como rico e não se aproveitasse dele. Se dizendo muito pobre, Da Lung começou a fazer amigos, porém todos zombavam de seu nome. Em sua sala de aula ele conhece a Zhu Bao, uma garota que tinha muita má fama; a mais temida, evitada pela escola e era realmente difícil de tratar, mas também era muito solitária. Da Lung que percebeu isso e aos poucos foi descobrindo coisas que o tornavam mais próximos [como o fato dela também amar a Pantera Cor-de-Rosa e saber que o nome dele Da Lung, era o nome do melhor amigo da Pantera]. No decorrer desse processo, eles se apaixonam perdidamente um pelo outro. Mas ocorre que eles acabam se separando e com o passar do tempo [3 anos] Xuei Hai volta completamente modificado não só em aparência, mas também ''na pessoa'' que costumava ser, e ao encontrar Zhu Bao planeja se vingar por tudo que ela o fez passar, mas isso não acontece como o planejado.
    




Análise e opinião pessoal - Hi my SweetHeart é um dorama bem leve, e fofo além de possuir um temática mais divertida. O drama passa por duas fases como ta mencionado acima, e eu gostei muito de tudo em geral. Vamos comentar que é um dos dramas em que mais tem beijo [uma fofura só], e falemos que os personagens são bem cativantes, divertidos, engraçados, shippaveis, fofos e possuem suas peculiaridades em alguns sentidos. Eu fiquei encantadinha com esse dorama , serio mesmo, e aqui vai uma opinião pessoal: O Da Lung é tão fofo que dá pra apaixonar e talvez eu prefira ele á versão gata do protagonista na segunda fase como Xuei Hai, não que ele tenha perdido toda sua essência só pra deixar claro. Aliás na verdade talvez eu ame as duas versões u.u E o que era aquele cabelo de cuia? E a forma de andar? E o amor mutuo de ambos os protagonistas pela pantera cor de rosa? Uma das cenas mais amorzinho é deles dançando a música da pantera. Como mencionei esse dorama segue uma linha mais leve e divertida, e como também já mencionei ele me marcou muito posso dizer até que sei cantar as músicas até hoje u.u UOU palmas pra mim. Eu queria lembrar de todos os detalhes pra fazer um **** ''ops, indiquei'', mas como não dá só queria dizer a vocês que se ainda não assistiram esse drama eu realmente o recomendo. Vão ver agora, agradecida.

 
Assistir OnlineYoutube / Viki



Nenhum comentário:

Postar um comentário