domingo, 4 de janeiro de 2015

Personal Taste





Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer?






Bom esse foi meu primeiro dorama e consequentemente o Minho foi meu primeiro oppa. Para ser sincera eu tinha acabado de assistir um live-action (um filme) e tinha amado e fui procurar por mais quando achei Personal taste. E quando eu li a sinopse eu achei interessante e realmente fiquei curiosa pelo fato dele fingir ser gay e assim eu fui iniciada no mundo dos doramas.


Muito gay esse menino -sqn
Então vamos lá. O nosso protagonista se torna "gay" devido a uma cena mal interpretada e ele basicamente segue com a farsa para conhecer os detalhes da casa. Então imagine tudo o que você faria com um amigo gay? Bom basicamente a nossa mocinha tenta fazer isso até porque pra ela o Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) é totalmente e indiscutivelmente gay. E a convivência do casal se torna altamente fofa, divertida e cativante dessa forma é impossível não shippar esses dois. Personal Taste pode ser definido como uma comedia romantica de 16 episodios, e sendo bem franca eu viciei de uma forma que virei a noite assistindo e mal vi tempo passar e quando acabou eu não sabia o que fazer da vida.

Ps: Na minha concepção o Ji Ho não parece gay nem nas mais gay's das situações, e olhe que aparecem muitas, então é realmente é entendível terem se equivocado quanto a sua sexualidade. 





Então o Jeon Jin Ho passa a ajudar a nossa Park Gae In (Son Ye Jin) a se tornar uma mulher mais atraente para que ela possa ter mais auto estima. E superar a traição que ela recebeu do ex e da melhor amiga que agora está interessada em Jeon Jin Ho e não acredita de forma alguma que o mesmo seja homossexual. Gente eu literalmente desejei que a melhor amiga dela e o ex fossem atropelados, eles são um dos casais de antagonista que me fizeram                                                                          passar mais raiva do que o normal. Cenas hilárias e altamente fofas surgem e nessas idas e vindas. É óbvio que chega um ponto em que a nossa protagonista se apaixona pelo JinHo e até se veste de homem em um dos episódios -Sim ela faz isso . E basicamente quando o ex da nossa Gae In passa a querer a mesma novamente o oppa sedução (JinHo -LeeMinho) percebe que gosta da mocinha e passa a tentar conquista-la.
 





Ta bom chega de gif's. Vamos a uma cena totalmente importante pela qual o dorama ficou marcado e conhecido. A cena do GAME OVER. Bom ele ajudaria a nossa mocinha desde que ela parasse quando ele a dissesse para parar e em um determinado momento do dorama (não vou dar spoiler) a tão esperada hora chega. E olha a cara do ex dela, cara eu revi a cena 7294893928 vezes sem falar nos surtos. O gif abaixo:





Então se você não assistiu esse dorama. Vá assistir agora, eu realmente recomendo. Eu sorri eu morri de amores, me apaixonei. Xonei no meu primeiro oppa, fiquei completamente surtada a ponto de procurar mais e mais doramas. Eu chorei, me emocionei, descobri que as atrizes Asiáticas nascem com a bunda virada para a lua e desejei profundamente ser a sortuda da Son Ye Jin. Bom assistam, assistam.

Assistir OnlineDramaFever / Dopeka





5 comentários:

  1. Olá! Muito boa a indicação! Mas vim aqui porque já tinha assistido e estava tentando relembrar pra poder indicar, também! Curti bastante suas colocações, além de citá-la na matéria. Parabéns pelo excelente trabalho! Segue o link da indicação: http://superaham.blogspot.com.br/2016/12/espaco-dorama-personal-taste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada. Na verdade teu comentário veio justamente no momento em que eu estava pensando em desistir do blog, e deu aquela força sabe? Então obrigada de novo, que bom que foi útil. Vou ler a indicação e obrigada por mencionar o blog.

      Excluir
    2. Sei bem como é! É como se você estivesse fazendo algo que ninguém tá vendo. Eu também não desisti porque uma galerinha começou a marcar presença por lá! Vou aparecer mais por aqui!

      Excluir
    3. É bem complicado mesmo, mas que bom que não desistiu. Fico feliz, e também vou aparecer por lá.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir