domingo, 4 de janeiro de 2015

Marrige, Not Dating


Pode se dizer que a historia se baseia no seguinte ponto: "Um homem perfeito, Gi Tae é um solteirão convicto que não tem interesse em se casar , mas ele enfrenta uma enorme pressão de sua família para se estabelecer. Para faze-los desistir, Gi Tae traz Joo Jang Mi ( Han Groo ) e introduz -la como sua futura esposa, sabendo muito bem que sua família nunca iria aceitá-la ."








Enredo.A nossa protagonista é aquele tipo de mocinha divertida e cativante que acredita no amor. Ela decide pedir seu namorado em casamento e prepara todo o local, mas Gong Gi Tae (Yun Woo Jin) o melhor amigo do seu namorado surge "do nada" e acaba com todo o cenário que a Jang Mi teria criado para propor a seu amado Lee Hoon Dong (Huh Jung Min). A questão é logo a verdade vem a tona Hoon Dong não quer se casar. Gong Gi Tae vê em Jang Mi sua chance. Ele quer que ela finja ser sua namorada para fazer com que sua mãe não a aprove e assim ele possa ficar solteiro. Sim, ele gosta da solidão e basicamente quer estar só em seu apartamento a principio isso parece estranho, mas depois que conhecemos a mãe dele entende-se completamente a sua vontade de estar só. Como convencer a Jang Mi a ser sua namorada? Fácil, uma mão lava a outra ele a ajudaria a se vingar do seu ex-namorado. Então, eles "assumem" o namoro e com isso a historia começa a se desenrolar, cenas hilárias acontecem e a torcida pra que eles descubram que são feitos um para o outro começa.


Jang Mi.

A Jang Mi é aquele tipo de protagonista extremamente divertida e cativante. As cenas dela eram simplesmente hilárias, é impossível não rir e ser envolvido pelas loucuras dela. Tenho que citar também que a mesma é protagonistas de vários barracos principalmente envolvidos com a família do Gi Tae, afinal ela tem que ser a "nora" inaceitável. A Jang Mi não muda ou chega a se vingar do namorado da forma que ela queria, na verdade o legal é que com o passar do drama a Jang Mi amadurece sem perder sua essência, ela é uma daquelas personagens marcantes porque  por muitos detalhes ela torna-se única. 




             



Kim Hae Sook como a melhor Sogra.

Ela é o tipo de sogra que vive pegando no pé do filho e sufocando a família e se eu disser que não senti raiva dela em nenhum momento é mentira, mas ela é o tipo de personagem que carrega tudo nas costas, e com o tempo você passa a entende-la, e a admira-la. Ela é presa a família e como disse a Jang Mi em um dos barracos (sim tem altos barracos) "ela não quer que o casamento do filho seja como o dela" por isso acaba sendo tão rígida e perfeccionista. Vamos combinar que ela deu um show encarnando a personagem, e quando ela chamava a Jang Mi docemente? Eu me acabava de rir aqui. A relação dessas duas é um show a parte e a forma de como elas começam a se aproxima e a se entender é maravilhosa.

Bom eu não posso esquecer de dois pontos. 1º O marido dela tem uma amante e para manter as aparências da família perfeita ela atura isso calada e finge que não sabe de nada e em um dos episódios ela finalmente consegue expor o que sente (a sogra) e faz um barraco ala BR e se agarra com a amante, gente eu me senti revigorada, gritei tanto pra ela bater na mulher mds e é claro que a Jang Mi entra no meio para não perder o costume. E o sorriso que ela abriu depois? Me senti tão bem. 2º O final dela porque ela se libertou daquela vida infeliz, fiquei tão feliz.
Não vou entrar em detalhes sobre os outros personagens me desculpem por isso. Sobre a vovó, só eu que gamo nas vovós dos doramas? porque são tão amorzinho? Gente e na cena que ela finge estar doente pra fazer a Jang Mi admitir o que sente? Tive altos surtos aqui. Ah e é claro que o Ki Tae tem uma ex e eu odiei tanto ela que me recuso a menciona-la aqui. Os pais da Jang Mi foram uma comédia a parte, aquela briga interminável deles só mostrava o quanto se amavam torci demais por eles.


Gi Tae e Yeo Reum oppas.

Sobre o Gi Tae como falei ele quer ficar só, mas quando começa a "namorar" a Jang Mi eles passam a ter que conviver e encenar, e também a Jang Mi passa a invadir a casa dele sempre. Com esse tempo que eles passam juntos o Gi Tae se acostuma e acaba sendo modificado e passa a não querer ficar só, é muito fofo. Gente quando ele percebe que xonou nela é muito amorzinho. E as cenas fofas deles?




Chega uma hora que o mundo percebe que ela tampa a panela dele, e que eles são a metade da laranja um do outro, que são carne e unha, alma gêmea (8... Parei \ô Só eles não percebem isso e cara eu fiquei muito aflita \ô/





E sobre o Yeo Reum (Jin Woon) que saúde em, parei kk'. Gente então nosso oppa friendzone não tem muito o que falar dele. Na verdade ele tem um diferencial da infinidades de oppas friendzone, ele foi o oppa friendzone que beijou a mocinha antes do protagonista, sim ele fez isso. Foi intrometido e atrevido daquele que ia la e questionava e isso deu um charme a mais a historia. Sem falar nas cenas épicas de ciúme, e na comédia que eram os três juntos.


Gente eu vou parar por aqui porque se não eu realmente nunca mais acabo esse post. Esse é um dorama maravilhoso, é divertido, é engraçado, as personalidades e jeitos dos personagens são cativantes, o romance é cativante, tem altos barracos, a química dos personagens. Sem falar no show de atuação, eu assisti esse dorama em um dia e meio. Fiquei totalmente viciada e se você não assistiu vá assistir agora.

E esses três divos juntos? <3

Sobre o final, o casamento deles. Eu achei que o final se enquadrou perfeitamente com a historia deles e com tudo que veio sendo mostrado durante o decorrer de historia e foi tão divertido que nem parecia o ultimo capitulo, quando acabou eu ainda me perguntei: acabou mesmo? Não, não estou dizendo que o final foi incompleto longe disso e totalmente o oposto foi totalmente completo. O que quero dizer é que Marriage é tão fofo e descontraído que eu não queria e não parecia que ali chegaria ao fim entende? E sim Marriage é uma comédia romântica, mas não fica só nisso tem drama e o mesmo é abordado de uma forma que não deixa a historia cansativa. Não sei mais o que dizer pra definir essa perfeição. Corram pra assistir :D

Assistir OnlineViki




Nenhum comentário:

Postar um comentário